Protocolo Vingadores – Fim da História
Eu levei os Vingadores do game Marvel’s Avengers, ao desafio final da história, o que para alguns, pode significar o fim da série Protocolo Vingadores.Mas que isso, meu Jovem Vingador! Ainda faltam vários momentos a serem descobertos nesta aventura. Isso porque, mesmo chegando ao final da história da volta dos heróis depois do Dia-A, ainda existem várias missões que não são obrigatórias para se chegar no final da história principal.
Durante estes dias, depois do fim da história, comecei a olhar com mais calma os detalhes do game, descobrindo que a árvore de habilidade está separada em três partes, que os equipamentos do jogo tem quatro marcas de fabricantes diferentes e que o uso combinado destes equipamentos e habilidades podem tornar a sua configuração totalmente diferente de um amigo seu que pode vir a jogar com você as missões da Iniciativa Vingadores. E falaremos de equipamentos no próximo Protocolo Vingadores.
As Três Árvores de Habilidades
Primária
A árvore de habilidades primária está ligada ao tipos de ataques básicos e habilidade intrínsecas do personagem. Vamos ver as habilidades do Capitão América. Opa, você ainda não jogou? Achava mesmo que um dos maiores símbolos dos Vingadores ia ficar de fora do multiplayer?
Os Ataques leves são todos realizados ao apertar o botão X (no Xbox, console que jogo), e você habilita novas técnicas, atacar em corrida, após defender um ataque e outros. Ataques pesados seguem a mesma lógica, só que pressionando o Y, que usa o ataque mais forte. Os Ataques à Distância, são melhorados com sequências de ataque e com a quantidade de alvos no ricochete do escudo. Já as Habilidades Intrínsecas melhoram as defesas do personagem.
Especialidade
As habilidades de especialidade também são divididas, mas aqui elas se dividem nos golpes especiais de cada personagem. Continuaremos usando o Capitão Bandeira, observem que existe uma Habilidade de Movimento, que não está ligada ao acionamento de golpes especiais.
Você será capaz de melhorar seus golpes especiais com alguns upgrades e também personalizá-los, deixando mais de acordo com seu estilo de jogo. Para cada Golpe Especial, existem duas colunas de melhorias, na qual pode-se ativar um item por vez, um de cada coluna, o que dá 9 combinações diferentes. diferentes em cada ataque especial. As Habilidades de Movimento são melhorias de esquiva e movimentação.
Maestria
Nesta árvore de habilidades, você vai personalizar seu personagem com dezenas de opções diferentes, quiçá centenas, eu não fiz os cálculos.Existem opções para melhoria de golpes finalizadores, ataques à distância, custos de defesa, recuperação de energia e outros. E para cada heróis as árvores são diferentes. O que significa uma variedade gigantesca que devem ser analisadas com calma e adequadas ao seu estilo de jogo.
Revistas em Quadrinhos
As coleções de quadrinhos que são encontradas desde o início do jogo, e a cada revista descoberta você recebe um dos Bônus do Conjunto, além disso pode pegar revistas repetidas e melhorar as características do bônus. Eu ainda não consegui completar 5 revistas repetidas. Mas assim que conseguir, falarei sobre isso.
Um outro detalhe interessante é rever as capas de edições de cada personagem e dos Vingadores e ver os dados de autor, desenhistas e outras informações interessantes.
Nos vemos na próximo Protocolo Vingadores.
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