19 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

PUBG: Battlegrounds Anuncia Atualização 21.2

Diversas melhorias com base nos feedbacks recebidos chegarão em Sanhok e Vikendi; Arena do Campo de Treinamento passará a contar sequência de vitórias dos jogadores

Foi anunciado pela Krafton, Inc. a chegada da atualização 21.2 em PUBG: Battlegrounds em 17 de janeiro para PC e 25 de janeiro para consoles. Dando continuidade ao lançamento de Vikendi Reborn no final de 2022, a nova atualização traz diversas mudanças para Vikendi, Sanhok e Taego, além da Arena 1v1 no Campo de Treinamento.PUBG. Imagem de divulgação

Atualizações de Mundo em Vikendi

  • Esfria a cabeça! – A Mãe Natureza está de volta causando estragos em Vikendi. Com a Atualização 21.2, os jogadores poderão ficar cara a cara com a Zona de Nevasca. Assim que os jogadores entrarem na Zona de Nevasca, eles se moverão mais lentamente, recebendo dano por segundo, a visão e percepção de som ficarão prejudicadas e os veículos serão mais difíceis de manobrar.

Banner da parceria com No Ping.

    • Segredos a explorar – Junto com a Zona de Nevasca chegam novos segredos por meio das Salas Secretas. Elas estão localizadas em Vikendi e os jogadores que obtiverem uma Chave de Segurança e abrirem estas salas serão recompensados ​​com vários itens de alto nível.
    • Aberto para reparos – Os kits de reparo estão vindo exclusivamente para Vikendi! Se os jogadores descobrirem que sua armadura, capacete ou veículo foi danificado durante a partida, eles poderão usar estes novos itens. Kits de reparo de capacete e armadura irão repará-los com saúde total, enquanto a Caixa de Ferramentas do Mecânico repara 500 de saúde para veículos e só pode ser usada dentro dele.
    • Kits médicos para todos – Multidrops chegarão em Vikendi! Semelhante a Taego, diversos drops contendo armas, armaduras, consumíveis e diversos itens de alto nível cairão aleatoriamente durante as partidas.

PUBG. Imagem de divulgação

  • Atualizações de mundo em Sanhok – Seguindo o feedback dos jogadores, diversas mudanças chegarão a Sanhok. Ascendentes serão adicionados às cavernas e montanhas rochosas, e os anexos do Ascendentes serão fornecidos como itens iniciais para os jogadores. Pontes adicionais conectando a ilha noroeste ao Campo de Treinamento e às Ruínas serão adicionadas para facilitar a viagem pelo mapa. A água ao redor das Ruínas ficará mais funda para os jogadores nadarem e, por fim, faixas de areia serão adicionadas a certas áreas para facilitar a travessia.
  • Vencer importa, mesmo no treino – A Arena foi recentemente introduzida por meio da última atualização no Campo de Treinamento. Agora os jogadores poderão exibir sua dominância sobre amigos e rivais com uma sequência de vitórias. Sequências de vitórias na Arena passarão a ser registradas após a atualização. Um resultado de empate não afetará a sequência de vitórias.

Para as últimas informações sobre PUBG: Battlegrounds, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.