23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

PUBG: Battlegrounds – Anunciada Atualização 24.1

Haverá uma nova temporada ranqueada chegando ao jogo, juntamente com o emocionante Passe do Sobrevivente: Splash Royale, além de diversas alterações nos equipamentos competitivos

A Krafton, Inc. anunciou que a atualização 24.1 de PUBG: Battlegrounds será lançada em 14 de junho para PC e na semana seguinte, em 22 de junho, para consoles. Essa atualização trará diversas novidades, incluindo mudanças em Vikendi, uma nova temporada ranqueada e o Passe do Sobrevivente: Splash Royale.

Para conferir todas as melhorias implementadas na atualização 24.1, você pode acessar as Notas de Atualização clicando aqui. Abaixo, destacamos as principais mudanças:

Escolha o Seu Equipamento Tático

Agora, os jogadores podem escolher suas especialidades com o Equipamento Tático. Esse equipamento não ocupa mais um slot de arma e possui seu próprio espaço. Com essa mudança, os Sobreviventes podem definir seus papéis nas equipes, seja atuando como médico com o equipamento EMT, usando a Mira de Reconhecimento ou Drone para obter informações, ou consertando armaduras e veículos com o Kit de Reparos. Além disso, em vez de procurar por esses equipamentos no mapa, você poderá selecionar sua opção preferida diretamente no Portador de Equipamento Tático após o início da partida.

Todos esses itens estão passando por ajustes para garantir um balanceamento adequado e um funcionamento competitivo.PUBG: Battleground. Imagem ilustrativa

  • Os jogadores agora terão um Equipamento Tático sem peso em seus inventários no início da partida.
  • Após o início da partida, será possível selecionar o Portador de Equipamento Tático no inventário para abrir e escolher o Equipamento Tático desejado.
  • As opções disponíveis incluem: Equipamento de Socorrista, Pacote Tático, Mira de Reconhecimento, Drone, Detector de Chip Azul e Kit de Reparos.
  • O Equipamento Tático escolhido será equipado em um novo sexto slot e permanecerá com o jogador pelo resto da partida.
  • Sobreviventes que retornarem via Recall perderão seu Equipamento Tático e não receberão um novo.

Fazenda de Vikendi

A Fazenda de Vikendi está passando por uma série de ajustes com base nos comentários e sugestões da comunidade. Essas mudanças incluem a adição de novos objetos pelo mapa para servirem como cobertura, ajustes nos locais de spawn de itens e veículos, além de pequenas alterações nas Zonas Azuis e na Zona de Nevasca.PUBG: Battleground. Imagem ilustrativa

  • Alguns locais estratégicos fora das áreas urbanas serão aprimorados com a adição de novos objetos e pontos de destaque que oferecerão cobertura e oportunidades de contra-ataque aos jogadores.
  • Vikendi agora adotará um conjunto de regras atualizado para a Zona Azul, com redução de tempo em cada fase, visando acelerar o ritmo do jogo e proporcionar uma experiência mais intensa e cheia de ação.
  • Levando em consideração o feedback dos jogadores sobre a lentidão dos teleféricos, esses meios de transporte receberão um aumento de 80% em sua velocidade de movimento.

Para obter as informações mais recentes sobre PUBG: Battlegrounds, visite o site oficial do jogo ou siga as redes sociais oficiais.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.