PUBG: Battlegrounds – Batalha Contra Trapaceiros
Desenvolvedores compartilham como melhorias nas ferramentas de detecção e outras ações estão contribuindo para combater atividades ilegais em jogos
A Krafton, Inc., por meio da equipe de desenvolvimento do PUBG: Battlegrounds, compartilhou uma postagem em seu blog oficial, detalhando os esforços em curso para aprimorar as medidas contra trapaças e melhorar o ambiente de jogo. Além disso, eles apresentaram os planos para o futuro.
A equipe encarregada de detectar trapaças possui acesso a diversas métricas para identificar programas ilegais, com destaque para o eficiente sistema anti-cheat Zakynthos, que resultou em uma significativa redução na ‘Porcentagem de Cheaters Suspeitos’ em 2021. No entanto, no ano seguinte, os números aumentaram, levando a equipe a implementar novas medidas que já estão mostrando resultados na primeira metade de 2023.
Essa luta contra as trapaças ocorre em duas frentes: reforçar a proteção contra programas ilegais e impedir que jogadores banidos retornem ao jogo. Para o primeiro objetivo, foram dedicados esforços significativos para aprimorar o funcionamento do Zakynthos, resultando no banimento de aproximadamente 1,7 milhões de contas no primeiro semestre deste ano, representando um aumento de 39% em comparação com o mesmo período de 2022.
Para evitar que jogadores punidos voltem a participar do jogo, foram implementadas melhorias no sistema de banimento de hardware. Como resultado, as punições aumentaram em 28% no primeiro semestre de 2023 em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Quanto aos próximos passos, a equipe de desenvolvimento continuará aperfeiçoando as ferramentas de combate às trapaças e aplicando outros métodos, como a autenticação móvel para partidas ranqueadas, que será em breve implementada.
Para obter todos os detalhes sobre o que foi realizado até agora e o que está por vir, confira a postagem oficial do PUBG: Battlegrounds.
Para as informações mais recentes sobre o PUBG: Battlegrounds, visite o site oficial ou siga as redes sociais do jogo.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!