PUBG Lite Traz Novidades na Temporada 3
Além de decoração natalina, correções e melhorias o update do battle royale, traz diminuição na experiência necessária para subir de nível
Uma nova temporada chegou ao Playerunknown’s Battlegrounds Lite (PUBG Lite), versão gratuita e mais leve de PUBG para PC, trazendo novas missões diárias e semanais, visão em terceira pessoa no Modo Arcade e nos mapas Bodie e Periverka, novas faces masculinas e femininas para os avatares, melhorias para daltônicos, decorações natalinas e muito mais.
PUBG LITE pode ser baixado gratuitamente aqui.
No clima desta época do ano, cada mapa agora agora tem uma árvore de Natal na ilha inicial, e o lobby também foi modificado para celebrar o final do ano. Os jogadores agora têm duas missões diárias, e três missões semanais acumulativas, ou seja, jogadores podem realizar as missões de semanas anteriores. A quantidade de experiência também foi drasticamente diminuída, permitindo que os jogadores subam de nível mais facilmente.
A cor da mira pode ser mudada para elas ficarem mais visíveis para jogadores com diferentes tipos de daltonismo, assim como as cores para o efeito de sangue e fumaça de caixas de suprimento. A loja do PUBG LITE recebeu um novo design, que permite ver o conteúdo de caixas, escolher compras em L-Coins ou Moedas de Frango, além da inclusão de uma caixa de boas festas. A atualização também traz optimização ao entrar no zoom da mira e em cidades com diversas construções, correção de bugs e melhorias.
Para mais informações, veja as notas do patch no site oficial do PUBG LITE.
Sobre PUBG Corp
A PUBG Corporation, integrante do grupo KRAFTON (antiga Bluehole Inc.), foi fundada como Bluehole Ginno Games, Inc. em 2009 e renomeada como PUBG Corporation em 2017. A PUBG Corporation é a distribuidora e desenvolvedora do game battle royale de sucesso PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), em múltiplas plataformas. Desde seu lançamento, PUBG foi aclamado mundialmente, alcançando sete recordes do Guinness World Records e vencendo diversas premiações de games ao redor do mundo.
Sediada na Coreia, a PUBG Corporation tem diversos escritórios operacionais pelo mundo, na América do Norte, Europa, Japão e China. Com o objetivo de desenvolver PUBG como uma franquia global, a empresa está atualmente criando uma série de projetos de esports, licenciamento de produto, e mais. Para mais informações sobre o PUBG, por favor visite www.pubg.com.
Informe Publicitário
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!