23 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

PUBG Mobile Atualização 2.7 Traz Dragon Ball Super

Anunciada uma emocionante parceria com Dragon Ball Super, que trará aos fãs dois novos modos empolgantes: o Modo Temático Dragon Ball Super e o Modo Battle Royale: Dragon Ball Super

Na próxima quinta-feira, 13 de julho, PUBG Mobile, um dos jogos mobile mais populares do mundo, lançará uma parceria histórica com Dragon Ball Super. Essa colaboração trará uma atualização 2.7 que incluirá uma revisão de jogabilidade sem precedentes. Com novos modos exclusivos de Dragon Ball Super, itens, veículos, áreas e muito mais, esta será uma das parcerias mais significativas na história do PUBG Mobile.

Modo Temático Dragon Ball Super

O primeiro dos dois modos inovadores de Dragon Ball Super estará disponível de 13 de julho a 4 de setembro. Nesse modo, os jogadores poderão vivenciar elementos de Dragon Ball mesclados com a jogabilidade clássica de battle royale do PUBG Mobile. Os jogadores terão a oportunidade de coletar as sete Esferas do Dragão para invocar Shenlong e obter poderosos buffs no jogo através do Altar de Invocação de Shenlong.

Serão adicionadas quatro novas áreas de Dragon Ball Super em Erangel, Livik e Sanhok, reproduzindo locais e arquitetura da série. “Vilarejo Dragon Ball”, “Budokai Tenkaichi”, “Casa do Kame” e “Torre Karin” conterão itens para os jogadores encontrarem. Além disso, os jogadores poderão utilizar a nova “Cápsula Hoi-poi” que se transformará em um “Carro Aéreo” de três lugares para se locomover pelos campos de batalha.

Uma nova mecânica chamada “Ki” será introduzida nesta atualização, inspirada na série Dragon Ball. Os jogadores poderão reunir “Ki” como energia para aumentar sua mobilidade e utilizar o lendário ataque “Kamehameha” para eliminar inimigos, além da “Buku-jutsu (Técnica de Voo)” para voar em alta velocidade. Quando o nível de “Ki” estiver baixo, os jogadores poderão encontrar e consumir as “Sementes dos Deuses” para recuperá-lo, além de restaurar sua saúde e energia.PUBG Mobile. Imagem ilustrativa

Além disso, haverá um desafio oculto de Dragon Ball, no qual os jogadores terão a tarefa de encontrar as sete Esferas do Dragão enquanto sua localização estará visível para outras equipes. Para vencer o jogo, os jogadores deverão proteger com sucesso as Esferas do Dragão, defender o Altar de Invocação de Shenlong e, em seguida, fazer um desejo.

Battle Royale: Dragon Ball Super

O segundo dos dois modos Dragon Ball Super trará uma reformulação de jogabilidade nunca antes vista em PUBG Mobile, transformando os campos de batalha em um mundo de estilo artístico de anime. Disponível de 15 de julho a 4 de setembro, os jogadores abandonarão seu armamento tradicional e assumirão o controle de um dos cinco personagens de Dragon Ball Super: Son Goku, Vegeta, Freeza, Piccolo e Ultimate Gohan. Cada personagem terá seus próprios movimentos principais e de suporte únicos na batalha, competindo para ser o último sobrevivente.

Como parte deste novo modo, os jogadores coletarão Cristaizinhos Espirituais e Cristais Espirituais do solo para restaurar energia e atualizar seus movimentos, sendo o nível 4 o mais alto. Também serão adicionados recursos especiais, como Pontos de Teletransporte e Correntes Ascendentes, para atravessar e manipular o mapa.

“Uma das franquias japonesas de mangá e anime mais icônicas do mundo, Dragon Ball e Dragon Ball Super alcançaram algo verdadeiramente excepcional ao se manterem relevantes e significativos para a geração que cresceu assistindo e lendo, ao mesmo tempo em que envolve constantemente o público novo e jovem”, comentou Vincent Wang, chefe de publicação de PUBG Mobile da Tencent Games. “Além de seu apelo multigeracional e internacional, seu famoso tema de superação de desafios realmente combina com PUBG Mobile e nossos jogadores. A equipe de PUBG Mobile realmente trabalhou duro para fazer desta uma das mais impressionantes colaborações de marca no jogo.”

PUBG Mobile. Imagem ilustrativaPrepare-se para uma infinidade de trajes e itens temáticos de Dragon Ball Super, que serão lançados em 14 de julho, incluindo trajes especiais com Son Goku, Vegeta, Freeza e os companheiros Pilaf e Karin! Mais itens da parceria serão lançados em 11 de agosto, então fique atento para mais conteúdo.

Siga os canais sociais oficiais do PUBG Mobile para obter mais detalhes sobre um próximo evento temático no jogo, que trará recompensas exclusivas de Dragon Ball Super, como o “Conjunto Estilo Mestre Kame”.

A atualização 2.7 também trará uma série de melhorias na jogabilidade, incluindo aprimoramentos no modo criativo Mundo das Maravilhas com um novo modelo editável de jogabilidade chamado Summer Brawl, além do novo fuzil de assalto ACE32, que estará disponível em todos os mapas. Além disso, o Ciclo 5 Temporada 13 foi atualizado com novos conteúdos, recompensas e cosméticos para desbloquear e aproveitar, e o mais recente Royale Pass Ace trará novas recompensas principais, juntamente com as missões da temporada.

Por fim, os jogadores devem ficar atentos para mais novidades, pois o PUBG Mobile em breve anunciará uma parceria futura com um icônico fabricante britânico de carros de luxo.

A versão 2.7 do PUBG Mobile estará disponível em 13 de julho! Baixe gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.