26 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

PUBG MOBILE Club Open 2019

Começando neste mês de Março, jogadores de todo o mundo podem competir pela sua parte de 2 milhões de dólares no PUBG MOBILE Club Open 2019 (PMCO 2019), um evento competitivo com duração anual contendo equipas profissionais e semi profissionais para o jogo mobile mais popular do mundo, PUBG MOBILE.

Depois do sucesso impressionante do evento do ano passado, PUBG MOBILE STAR CHALLENGE, a Tencent Games e a PUBG Corporation (PUBG Corp.) continuam a batalhar pela sua posição no domínio do mercado mobile trazendo equipas de todo o mundo para competições com o maior prêmio de sempre em PUBG MOBILE.

Jogadores profissionais e semi profissionais podem começar a inscrever-se a partir de Sexta-feira, 8 de Março, até Segunda-feira, 18 de Março. Para mais detalhes sobre como te inscreveres para o PMCO 2019, os jogadores podem consultar o website http://www.pubgmobile.com/esports/.  Regras adicionais e requisitos podem ser conferidos já a seguir:

  • Todos os jogadores terão de ter pelo menos 16 anos ou mais no início do Torneio para poderem participar (terem vivido pelo menos 16 anos depois da data de nascimento);
  • Todos os jogadores abaixo da idade local de maioridade terão de ter o consentimento parental para participarem;
  • Restrição de idade e regras serão aplicadas de acordo com a regulação etária legal em cada região;
  • Pelo menos três jogadores de cada equipa terão de pertencer à região pela qual competem e representam;
  • Todos os jogadores participantes terão de ser pelo menos rank Platinum no fim da temporada anterior.

(Para outros requisitos, por favor consulta o link como referência)

PMCO 2019 será dividido em Spring Split e Fall Split, cada um com prêmios distintos, e as Global Finals. A Spring Split Global Finals decorrerá em Julho de 2019.

O PMCO 2019 chega depois do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE 2018, um circuito mundial de torneios que contou com mais de 230 milhões de visualizações online e 5000 participantes no local das finais no Dubai. A equipa tailandesa RRQ Athena foi a vencedora do Global Championship, ganhando $200,000.

PUBG MOBILE encoraja jogadores de todo o mundo a apreciar a diversão e energia dos esports mobile. Este ano, acreditamos que o negócio esports de PUBG MOBILE chegue a um nível mais alto atraindo mais jogadores! Prepara a tua equipa!

PUBG MOBILE está disponível para download gratuito na App Store e Google Play.

PUBG MOBILE é produzido pela Tencent Games e PUBG Corp. e é baseado em PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, o fenômeno gaming originalmente do PC e Xbox One que tomou conta do mundo interativo do entretenimento em 2017. Um número de até 100 jogadores entra de paraquedas numa ilha remota para batalharem num confronto até que reste apenas um vencedor. Os jogadores têm de vasculhar e procurar as suas próprias armas, veículos e mantimentos e derrotar todos os jogadores num campo de batalha rico visual e taticamente que força os jogadores para uma zona cada vez mais pequena.

Para mais informações, por favor consulta as contas de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.

Informe Publicitário

Adquira já

    

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.