17 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

PUBG Mobile Faz Parceria com Overclock

O battle royale para celulares mais popular do mundo ganha uma edição especial da bebida que melhora a performance de jogadores

Uma parceria inédita no mundo dos games foi fechada entre o PUBG Mobile e a Overclock. Será lançada pela Overclock uma versão especial da bebida, inspirada no PUBG Mobile, para melhorar ainda mais o desempenho do jogador: a Overclock foi desenvolvida para o público gamer, como uma alternativa saudável para se obter mais foco, concentração, disposição e melhora do tempo de reação.

“Eu vejo na parceria com o PUBG Mobile uma grande conquista, resultado de muito trabalho, validando a Overclock como uma grande marca gamer no cenário brasileiro. Iremos ajudar o fortalecimento do mercado gamer mobile que cresceu exponencialmente no Brasil. Sendo o PUBG Mobile o mais jogado no mundo atualmente e tendo parcerias com empresas como a Tesla, encaramos essa conquista como um verdadeiro ‘marco’ na história da nossa empresa. Queremos fazer parte do crescimento da comunidade brasileira visando proporcionar aos jogadores profissionais e casuais, mais foco e performance dentro e fora do jogo,” diz Karina Amaral, CEO da Overclock.

PUBG Mobile. Imagem ilustrativaA versão especial da bebida com PUBG Mobile possui embalagem e shakeira temática, sabor de melancia e apresenta um tom avermelhado, fugindo do padrão azul da marca.

O produto já está disponível através do e-commerce da Overclock custando R$129,90. Em edição limitada o combo contém 30 doses e acompanha a shakeira temática do jogo.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.