21 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

PUBG Mobile Global Championship – Times do Brasil

A bandeira verde e amarela será defendida por quatro times no mundial de PUBG Mobile

O PUBG Mobile Global Championship 2022, o campeonato mais esperado pela comunidade de PUBG Mobile está chegando, que começa no próximo dia 10 de novembro, na Malásia. Neste ano teremos quatro times brasileiros representando o país, marco inédito na modalidade.PUBG Mobile Global Championship 2022. Imagem de divulgação

O campeonato reúne os 48 melhores times do mundo, que são divididos em três grupos nesta primeira fase. O TOP 3 de cada grupo avança diretamente para as “Grandes Finais”, acompanhadas por mais 3 equipes convidadas especiais. O restante dos times vão para o “Estágio de Sobrevivência”, com as 16 equipes com melhor desempenho avançando para a “Última Chance” de conquistar as quatro vagas finais que levam às “Grandes Finais” do PMGC 22.

Banner da parceria com No Ping.

Os quatro representantes do Brasil são Vivo Keyd, Alpha7, Influence Chemin e iNCO Gaming, aumentando as chances de uma presença brasileira na grande final.

A Vivo Keyd foi a primeira a conquistar a vaga, vencendo a PMPL Brasil Spring 2022. O atleta Eduardo “VKAdrian”, um dos destaques da equipe, comenta como a experiência que tiveram no PUBG Mobile World Invitational 22 pode ajudar agora no PMGC.

PUBG Mobile Global Championship 2022. Imagem da equipe Vivo Keyd
Time Vivo Keyd no PMWI – Reprodução: Vivo Keyd

“O PMWI 22 com certeza foi uma experiência muito boa pra nós chegarmos mais fortes no PMGC, agora já temos uma experiência presencial com público!” A manager Monalisa “Nina” ainda complementa: “confio muito nos meninos, sei que eles podem ter resultados positivos nessa edição do PMGC e que vão representar bem o Brasil!

A Alpha7, que já coleciona títulos internacionais, garantiu a vaga com os pontos conquistados ao longo do ano e o desempenho nos PMGC Points. Allan “PaiBarreiros’, técnico do time, comenta que um dos principais motivos da A7 obter sucesso nos campeonatos é o mindset.

PUBG Mobile Global Championship 2022. Foto do Allan da Alpha7
Allan e Revo – Reprodução: Alpha7

“Acreditamos que todos os campeonatos, independente do tamanho, nos ajuda com alguma coisa, nos traz alguma lição e faz a nossa equipe evoluir. Ainda mais nos internacionais”. Roan “Revo77K”, atleta pela equipe, complementa: “Sabemos que temos a capacidade de ser campeões e trazer o título para o Brasil”.

Os atuais campeões das Américas, Influence Chemin, vivem à base de emoções, e deixaram a qualificação para a PMGC 2022 na última queda da última partida da PMPL Américas 2022. A grande promessa da temporada foi o Kauan “Federal”, que conquistou duas vezes o MVP neste ano e agora viaja para a PMGC com o time.

PUBG Mobile Global Championship 2022. Imagem da Influence Chemin
Federal com o colar de MVP da PMPL Brasil – Reprodução: Influence Chemin

“Quando o time vai bem, estar entre o TOP 10 dos MVPs é apenas uma consequência”, declara o atleta, que afirma não ter o mérito como objetivo, mas sim focar em trazer a taça para casa. “Sempre estou mais no ‘fronte’, então sempre consigo mais abates. O que espero de verdade é trazer o título para nossa torcida, que sempre está nos apoiando, cobrando, nos dando força… Então se estiver eu ali, ou o LiL, o Law, como MVP vai ser ótimo, mas não é o meu maior objetivo”, finaliza.

A última vaga brasileira ficou nas mãos da iNCO Gaming, time que veio da comunidade e conseguiu conquistar seu espaço no cenário, competindo com os maiores e mostrando toda sua capacidade de vencer. Os leões foram os campeões da PMPL Brasil Fall 2022 e ficaram em terceiro lugar na PMPL Américas, conquistando a tão sonhada vaga para o mundial. “Sinto que essa vitória no Brasil veio para mostrar que qualquer time com esforço, metas bem traçadas e determinação consegue alcançar grandes resultados. Garantir a vaga no mundial foi a cereja do bolo de um lindo trabalho que conseguimos construir nesses últimos meses”, explica o técnico Otávio “NighTT”.

PUBG Mobile Global Championship 2022. Imagem da iNCO Gaming
iNCO Gaming, com o técnico NighTT e a CEO Susy – Reprodução: PMPL Brasil

O atleta Vitor “Vitu2K” diz estar feliz pela equipe e sua trajetória: “Ao longo de todo esse tempo, eles sabiam que esse dia ia chegar e seria a longo prazo, e agora estamos aqui, prestes a viajar para disputar o campeonato contra os melhores do mundo”, diz o atleta que complementa dando um recado para os torcedores. “Estamos focados e com desejo de sempre estar no topo. E é com esse pensamento que vamos para o mundial, buscar o topo sempre”.

Em breve mais informações sobre o PUBG Mobile Global Championship 2022 estarão disponíveis, acompanhe as redes sociais oficiais do PUBG Mobile para não perder nenhuma novidade.

PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.