PUBG Mobile – História de Amor Começou no Game
Um casal compartilhou sua história de como se conheceram através de um evento presencial do PUBG Mobile e como o jogo desempenhou um papel fundamental no início do relacionamento deles
O PUBG Mobile, um dos principais jogos de battle royale para dispositivos móveis do mundo, tem o prazer de celebrar o Dia dos Namorados com uma história de casal inspiradora. Karen “Khaya” Hayashida e Leonardo “Paralyze” Assis se conheceram graças ao jogo e compartilham como o PUBG Mobile foi fundamental para unir seus caminhos.
Paralyze começou sua jornada no PUBG Mobile em 2018 como jogador profissional, passando por equipes renomadas como INTZ, BRK e Flamengo, e agora ele é um streamer para a Loops Esports. Enquanto isso, Khaya seguiu uma carreira como analista. Como um dos talentos das transmissões oficiais do PUBG Mobile Brasil desde 2019, ela sempre oferece as melhores análises e comentários sobre cada jogador e equipe.
Embora tenham se conhecido por meio do PUBG Mobile, o contato entre eles era estritamente profissional até que as restrições da pandemia diminuíram e os eventos presenciais começaram a ocorrer.
“Começamos a nos encontrar nos eventos organizados pelo PUBG Mobile, graças a amigos em comum. Saíamos juntos, com toda a galera, de vez em quando, e aos poucos fomos nos aproximando e percebendo afinidades, como o fato de ambos torcermos para o São Paulo”, fala Khaya.
Além de ser um hobby, o PUBG Mobile também é o trabalho do casal, cada um atuando em sua respectiva área, o que facilita a colaboração mútua. Khaya explica:
“Quando percebo algo acontecendo durante as partidas e não entendo completamente, ele me explica devido à experiência que teve competindo em campeonatos”. Paralyze também recebe dicas da analista. “Em situações específicas, como incentivo ou até mesmo conselhos”, acrescenta.
Inicialmente, Karen tinha receio de assumir o relacionamento, pois ambos são reconhecidos no cenário competitivo.
“Normalmente, tomo decisões impulsivas e não queria acelerar as coisas e arruiná-las, mas foi o Leonardo quem hesitou mais, porque ele tende a ser mais racional, o oposto de mim”, lembra ela. Em seguida, surgiu o receio de namorar um streamer que é completamente apaixonado pelo PUBG Mobile. “Pensei que ele pudesse ser daquele tipo de jogador que fica focado no jogo 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que poderia ser um problema. Mas acho que sabemos equilibrar bem o tempo que passamos juntos, jogando e fazendo outras atividades também”, completa a analista.
O game se tornou parte da rotina do casal. Seja jogando juntos ou trabalhando, Khaya e Paralyze são dois talentos incríveis que foram descobertos pelo ecossistema competitivo desse battle royale e tiveram a sorte de se encontrarem além dos campos de batalha.
O PUBG Mobile está disponível gratuitamente na App Store e na Google Play Store.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!