18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

PUBG Mobile – História de Amor Começou no Game

Um casal compartilhou sua história de como se conheceram através de um evento presencial do PUBG Mobile e como o jogo desempenhou um papel fundamental no início do relacionamento deles

O PUBG Mobile, um dos principais jogos de battle royale para dispositivos móveis do mundo, tem o prazer de celebrar o Dia dos Namorados com uma história de casal inspiradora. Karen “Khaya” Hayashida e Leonardo “Paralyze” Assis se conheceram graças ao jogo e compartilham como o PUBG Mobile foi fundamental para unir seus caminhos.PUBG Mobile. Imagem ilustrativa

Paralyze começou sua jornada no PUBG Mobile em 2018 como jogador profissional, passando por equipes renomadas como INTZ, BRK e Flamengo, e agora ele é um streamer para a Loops Esports. Enquanto isso, Khaya seguiu uma carreira como analista. Como um dos talentos das transmissões oficiais do PUBG Mobile Brasil desde 2019, ela sempre oferece as melhores análises e comentários sobre cada jogador e equipe.

Embora tenham se conhecido por meio do PUBG Mobile, o contato entre eles era estritamente profissional até que as restrições da pandemia diminuíram e os eventos presenciais começaram a ocorrer.

“Começamos a nos encontrar nos eventos organizados pelo PUBG Mobile, graças a amigos em comum. Saíamos juntos, com toda a galera, de vez em quando, e aos poucos fomos nos aproximando e percebendo afinidades, como o fato de ambos torcermos para o São Paulo”, fala Khaya.

Além de ser um hobby, o PUBG Mobile também é o trabalho do casal, cada um atuando em sua respectiva área, o que facilita a colaboração mútua. Khaya explica:

“Quando percebo algo acontecendo durante as partidas e não entendo completamente, ele me explica devido à experiência que teve competindo em campeonatos”. Paralyze também recebe dicas da analista. “Em situações específicas, como incentivo ou até mesmo conselhos”, acrescenta.

PUBG Mobile. Imagem ilustrativa
Inicialmente, Karen tinha receio de assumir o relacionamento, pois ambos são reconhecidos no cenário competitivo.

“Normalmente, tomo decisões impulsivas e não queria acelerar as coisas e arruiná-las, mas foi o Leonardo quem hesitou mais, porque ele tende a ser mais racional, o oposto de mim”, lembra ela. Em seguida, surgiu o receio de namorar um streamer que é completamente apaixonado pelo PUBG Mobile. “Pensei que ele pudesse ser daquele tipo de jogador que fica focado no jogo 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que poderia ser um problema. Mas acho que sabemos equilibrar bem o tempo que passamos juntos, jogando e fazendo outras atividades também”, completa a analista.

O game se tornou parte da rotina do casal. Seja jogando juntos ou trabalhando, Khaya e Paralyze são dois talentos incríveis que foram descobertos pelo ecossistema competitivo desse battle royale e tiveram a sorte de se encontrarem além dos campos de batalha.

O PUBG Mobile está disponível gratuitamente na App Store e na Google Play Store.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.