24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

PUBG Mobile – Jujutsu Kaizen Entra na Batalha

A escola de Jujutsu de Tóquio e o PUBG Mobile lançam em parcerianovas mecânicas, conteúdos, uma companheira no jogo e muito mais

Foi lançado oficialmente pelo PUBG Mobile sua parceria com o famoso anime Jujutsu Kaizen. A ação adiciona conjuntos de cosplay dos principais personagens da série, inimigos do Cursed Corpse, uma caça às caixas de Objetos Amaldiçoados, novos emotes especiais e outros itens temáticos de Jujutsu Kaizen. Os jogadores de PUBG Mobile terão um mês de conteúdo temático, até 15 de março, e desafios nesta colaboração emocionante.

Jujutsu Kaizen saltou em Erangel e Livik! A popular série de anime foca em um estudante do ensino médio chamado Yuji Itadori, que engole um dedo amaldiçoado e leva a maldição para sua própria alma. Feiticeiros de Jujutsu o sentenciam à morte, mas antes que isso aconteça, ele deve encontrar e consumir os dedos restantes da Maldição.

Yuji Itadori, juntamente com os colegas Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki e o professor Satoru Gojo estarão disponíveis através de conjuntos de cosplay para os jogadores coletarem e usarem em batalha.

Escolha o Modo de Tema Ranqueado para Erangel ou Livik, onde os jogadores podem lutar no novo modo de tema especial. Em cada mapa, os jogadores encontrarão caixas de Objetos Amaldiçoados, que contêm Dedos de Sukuna Selados. Encontre e colete todos os dedos para recompensas e conquistas especiais.PUBG Mobile. Imagem ilustrativa

Espíritos Amaldiçoados agora também podem aparecer neste modo temático. A Granada de Objeto Amaldiçoado também foi adicionada, que quando usada invocará um Boss Amaldiçoado. Derrote-o para ganhar suprimentos que ajudarão os jogadores a ganhar um Chicken Dinner.

Ao longo da parceria, os jogadores também poderão acumular Progresso de Exploração, seja jogando o Modo de Tema Jujutsu Kaizen ou partidas normais do Modo Clássico. Coletar progresso de exploração suficiente permite que os jogadores ganhem recompensas temáticas de Jujutsu Kaizen, emotes especiais temporários, conjuntos de cosplay e ornamentos para Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo, armas personalizadas e skins de carros e itens como a Boneca Amaldiçoada Cathy, que está disponível como companheira. Os jogadores que quiserem manter esses itens podem atualizá-los de temporários para permanentes durante o período de colaboração. Ganhe Progresso de Exploração e comece sua aventura com Cathy no PUBG Mobile.

O Modo Tema de PUBG Mobile e Jujutsu Kaizen é lançado hoje e estará disponível em Erangel e Livik até 15 de março.

PUBG Mobile está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.