20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

PUBG Mobile O Game Aproximou Pai e Filho

Conheça o diretor do time de PUBG Mobile do Flamengo Esports, Alef “Sparta” e como o battle royale aproximou o relacionamento com seu pai

A cada ano tem crescido mais e mais o cenário de PUBG Mobile, gerando oportunidades para times vindos da comunidade e trazendo nomes já conhecidos mundialmente, como o Flamengo. Alef “Sparta” passou pelos dois mundos e com o apoio de seu pai, Roberto da Motta, conquistou o sonho de comandar o Rubro-negro no campo de batalha.PUBG Mobile. Alef com seu pai Roberto Motta

Sparta, como é conhecido no competitivo, além de jogador é diretor da franquia de PUBG Mobile do Flamengo eSports. Carioca e torcedor do Flamengo, Alef hoje comanda o time que é conhecido em todo o cenário e vem conquistando cada vez mais seu espaço.

Banner da parceria com No Ping.

Alef joga PUBG Mobile desde a segunda temporada e, por estar sempre viajando, sua diversão era o jogo no smartphone. Seu envolvimento com o competitivo começou ao entrar para o clã “ART of Battle”. “Foi o maior clã que o jogo já teve no Brasil, depois montamos um time competitivo do Clã que encerrou quando recebi uma proposta para ir para a DC Team, time do jogador de futebol Douglas Costa, e um pouco depois para o Flamengo”, explica o atleta.

Apesar de não ter nenhum envolvimento com o time, seu pai, Roberto, abriu as portas de casa para receber o time quando precisaram fazer um “bootcamp”, assim, se aproximou mais dos jogadores e do filho. Roberto é fã de jogos, mas não se adaptou ao mobile, mas segue presente na vida do filho assistindo aos campeonatos, torcendo e aconselhando sempre que preciso.

PUBG Mobile. Alef com sua mulher e filho.Sparta é pai de Kaique, de 1 ano e 3 meses, e teve a emoção em dose dupla quando estreou na PUBG Mobile Pro League Brasil de 2021, pois seu pequeno nascia no mesmo dia. O exemplo do apoio de seu pai e o amor pelos jogos será passado adiante, já que “dos três filhos, eu sou o que mais tem contato com meu pai, sem dúvidas a participação dele nisso (nos jogos e no time) agrega para que isso ocorra”, conta.

“Os esportes eletrônicos estão crescendo demais, e, ao meu ver, já está mais do que comprovado que isso é uma profissão a se levar a sério. O PUBG Mobile, por exemplo, a cada ano têm crescido e tendo mais profissionais trabalhando com isso, principalmente aqui no Brasil” comenta o atleta falando da importância dos pais se atentarem a essa nova onda de atletas e profissionais nos esports. Como conselho, o pai de primeira viagem deixa registrado que “o apoio dos pais e da família em geral, em qualquer aspecto, sempre terá um peso muito grande. É bom saber que as pessoas à nossa volta nos apoiam e que não seremos julgados em se arriscar em algo novo”, conclui o flamenguista.

PUBG Mobile está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.