17 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

PUBG Mobile – Pedro Sampaio Ao Vivo Agora

Daqui a pouco o DJ e produtor musical do hit “Sentadão” irá jogar com os influenciadores Vespa, Pai Bugado e Izabellaflu

Daqui a pouco, a partir das 20h, O PUBG Mobile vai trazer uma live muito especial com Pedro Sampaio, DJ e produtor musical, conhecido por hits como “Sentadão”, “Chama Ela” e “Vai Menina”.
Intitulada Joga Sampaio, a live, que será transmitida pela página no Facebook e canal no YouTube oficiais do PUBG Mobile, vai mostrar todas as novidades da Versão 1.0, um gigantesco update que reformulou completamente o battle royale que já passou de 600 milhões de downloads.

Pedro Sampaio estará acompanhado dos influenciadores David “Pai Bugado” Gomes e Izabella “Izabellaflu” Souza, na live sob o comando do caster Felipe “Vespa” Rodrigues. A stream trará partidas no mapa de Nova Erangel, mostrando todas as novidades da atualização.

Quem assistir ainda vai ter a chance de ganhar a moeda do jogo, Unknown Cash, que serão distribuídos durante a transmissão.

Os jogadores do PUBG Mobile podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG Mobile no Facebook, Twitter e YouTube.

 

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.