26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

PUBG Mobile – PMPL Cresceu 80% em Audiência

Durante o primeiro split da PUBG Mobile Pro League Brasil, o jogo registrou um crescimento notável e orgânico em termos de audiência, atraindo uma impressionante quantidade de mais de 3 milhões de espectadores

Com o início da nova temporada de eSports, PUBG Mobile comemora seu 5º aniversário e celebra o crescimento da audiência e o engajamento da comunidade brasileira. Durante a PUBG Mobile Pro League Brasil Spring 2023, que ocorreu de 24 de março a 30 de abril, os números de audiência aumentaram consideravelmente em comparação ao ano passado, com mais de 3 milhões de espectadores únicos acompanhando a competição.

PUBG Mobile. Imagem ilustrativa
Backstage do estúdio durante a PMPL Brasil 2023 / Reprodução: PUBG Mobile eSports

Para a nova temporada, a ênfase foi dada à reformulação da PMPL Brasil. Ao contrário da edição anterior, que tinha apenas um dia de final, a PMPL Brasil Spring 2023 distribuiu as quedas finais ao longo de três dias, com transmissões mais concentradas. A equipe de talentos também recebeu reforços neste ano, contando com a presença de Murillo Shooow e Diego Hads, renomados nomes das transmissões de eSports, que se juntaram a Khaya, Mistica, Ferzote e Pew3x.

Como resultado das mudanças, a PMPL Brasil Spring 2023 registrou um aumento de 80% nas horas assistidas em comparação à PMPL Brasil Fall 2022. A competição desta temporada apresentou um show mais enxuto, com conteúdo focado e atrativo para os telespectadores, incluindo interações nas redes sociais e no chat da transmissão.

O total de horas assistidas durante toda a PMPL Spring Brasil 2023 foi 48% maior em comparação à PMPL Spring Brasil 2022, evidenciando um crescimento expressivo da audiência de forma totalmente orgânica.

PUBG Mobile. Imagem ilustrativa
Diego Hads, Ferzote, Murillo Shooow, Khaya, Mistica e Pew3x, talentos da PMPL Brasil / Reprodução: PUBG Mobile eSports

O PUBG Mobile tem investido no cenário competitivo no Brasil há anos. Ao longo de cinco anos desde o lançamento do battle royale, o jogo tem impulsionado o mercado de eSports no país e atraído novas equipes para a comunidade do esporte eletrônico.

O PUBG Mobile está disponível gratuitamente para download na App Store e Google Play Store.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.