Quebre Tudo no Crackdown 3
Um dos pontos mais controversos do Crackdown 3 é o multiplayer, que, no entanto, foi a primeira coisa que foi mostrada há muitos anos. A promessa de um cenário 100% destrutível foi o que mais chamou a atenção, para a possibilidade de uma terceira parte da série Crackdown. No entanto, depois de ver a campanha em dois estados de desenvolvimento diferentes, o multiplayer e essa destruição, em que o processamento em nuvem deverá ajudar, são desconhecidos. Parece que hoje, e graças a informações de Klobrille, podemos confirmar que esta destruição estará lá em fevereiro próximo. Ele assegurou no twitter.
#RoadToCrackdown3 The development of CD3 is essentially the story of building two completely unique experiences. Sumo Digital – Campaign (SP offline or online Co-op for four players). Ruffian Games – Wrecking Zone multiplayer that features 100% destruction (yes, they did it).
— Klobrille (@klobrille) 24 de outubro de 2018
Há poucos dias, e em uma série de tweets chamado Road to Crackdown já nos adiantou que em uma evolução do já visto nos jogos anteriores, a armadura de nosso agente irá evoluir à medida que avançamos na caça de Orbs. aparentemente, o multiplayer foi desenvolvido pela Ruffian Games, criadores da segunda parcela, o que foi calorosamente recebido pelos críticos e jogadores, de modo que, em princípio, além do vistoso da destruição pode gerar algumas dúvidas sobre a sua qualidade. Queremos saber também quais serão os modos de jogo a serem incluídos, o que, na ausência de aumento da cobertura pela Microsoft, você provavelmente sabe, só pelo Klobrille.
Fonte: Generación Xbox
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!