29 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Quinta Semana da C.O.P.A. Free Fire

Terminou no último domingo, 14 de junho, a quinta semana da C.O.P.A. Free Fire, campeonato online que reúne as melhores equipes do país buscando uma premiação total no valor de R$60 mil. Depois das equipes disputarem as 12 quedas do final de semana, a competição tem um novo líder: destronando a Vivo Keyd, a B4 tomou a primeira colocação e disparou na tabela com 859 pontos, 52 a mais que a LOUD, que por sua vez, assumiu a vice-liderança após se destacar em uma série de quedas. Cruzeiro e Team Rush voltaram a fechar a semana nas últimas colocações, enquanto Fear, paiN Gaming, Black Dragons, Team Liquid e GOD cresceram e seguem em alta no torneio.


Veja abaixo a tabela atualizada com os pontos da C.O.P.A. Free Fire e clique aqui para acessar o resumo completo das quedas do fim de semana.

 

As partidas acontecem sempre na sexta, sábado e domingo, a partir das 18h. com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Sobre a Garena

A Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, game mobile mais baixado no Brasil em 2019, além de ser ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano.

Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg.

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.