16 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Ragnarök Online comemora 18 anos no Brasil

Dados inéditos do MMO que se tornou febre no Brasil e faz sucesso até hoje são apresentados pela WarpPortal

Um dos MMORPG’s mais icônicos do Brasil, Ragnarök Online, completa 18 anos de operação no país e, para comemorar este marco, a WarpPortal levantou a estimativa de vários dados do jogo que continua na vida de muitos gamers.Ragnarök Online. Imagem de comemoração de 18 anos.

Lançado no Brasil em 2004, o MMO possui mais de 10 milhões de personagens criados nas 108 classes existentes no jogo ao longo dos seus 18 anos. Confira abaixo mais dados incríveis de Ragnarök Online:

  • Mais de 10,5 milhões de personagens criados;
  • Mais de 372,5 milhões de MVP’s derrotados até hoje;
  • Mais de 491 milhões de horas jogadas;

Banner da parceria com No Ping.

  • Mais de 1,1 milhão de Cartas Equipadas em Itens;
  • Mais de 14 milhões de Grupos Criados;
  • Mais de 56 mil Personagens adotados;
  • Mais de 115 mil itens forjados;
  • Mais de 14,6 bilhões de itens coletados do chão;
  • Mais de 1,7 bilhão de itens dropados no chão;
  • Mais de 149 milhões de Vendas Feitas em Lojinha;
  • Mais de 45 mil Babys
  • Mais de 64 mil personagens Level 175

Ragnarök Online é um jogo online gratuito distribuído pela WarpPortal Brasil para PC. Classificado como um jogo de MMORPG, você pode jogar de graça num mundo que mistura elementos de fantasia medieval, mitologia nórdica e cultura oriental – já que o jogo foi desenvolvido na Coréia do Sul. E, antes de ser um jogo online, o ‘Rag’ era um “manwha”, nome dado aos quadrinhos coreanos.Ragnarök Online. Imagem ilustrativa

Por se tratar de um MMO, é possível criar grupos, formar clãs, trocar itens ou simplesmente se divertir num bate-papo ao lado de outros jogadores, e claro, modo PvP entre os clãs. No Ragnarök há dois servidores: Thor, o servidor de acesso totalmente gratuito e Valhalla, o servidor premium.

“Trabalho com Ragnarök desde seu lançamento no Brasil e é impressionante ver o crescimento do jogo, presenciar a febre que foi Ragnarök Online no país e como os jogadores são apaixonados pelo universo até hoje e esses números são a prova disso. O jogo foi parte marcante da história da evolução da Internet brasileira e continua muito presente, se reinventando ao longo dos anos”, diz Melissa Morato, Especialista de Mercado na Gravity Inc.

Ragnarök Online já fez várias parcerias aos longos de seus 18 anos, mostrando que não vive apenas da nostalgia, mas que continua sempre se adaptando aos novos tempos.

Ragnarök Online pode ser baixado aqui e em breve trará mais novidades de aniversário.

Fique ligado e não perca as próximas ações, acompanhando todas as novidades nas redes sociais oficiais do Twitter, Facebook, Instagram e Discord.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.