Rainbow Six Siege – Maior Premiação do Competitivo
Com patrocínio de marcas como Lenovo, KFC, Corsair, Logitech, Predator e Clear Corretora, a final da temporada do Brasileirão de R6 no Brasil deu meio milhão de reais em prêmios
Foi divulgado pela Ubisoft Brasil o fim da temporada 2020 de torneios de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e comemora o êxito do circuito brasileiro, que deu um prêmio total de R$500 mil, o maior já concedido até aqui em campeonatos do game.
Durante a temporada 2020, as transmissões da partidas realizadas nos canais oficiais da Ubisoft na Twitch e no YouTube somaram mais de 42 milhões de views em mais de 200 horas de streaming só no Brasil. A temporada terminou junto com o Brasileirão de R6, que foi decidido no último dia 29/11, depois de dois turnos e mais de 90 partidas ao longo do ano. Na ocasião, o MIBR venceu o Team Liquid por 3 mapas a 0 e se consagrou como campeão 2020.
“O patrocínio de marcas de diversos segmentos foi de grande importância para o circuito de Rainbow Six Siege elevar o nível no cenário de esports”, afirma Bruna Soares, diretora de Parcerias Estratégicas e Novos Negócios da Ubisoft para a América Latina. Para ela, se atrelar a grandes marcas líderes de mercado é fundamental para a Ubisoft estar presente em outros universos.
Para mais informações sobre Tom Clancy’s Rainbox Six Siege acesse o site oficial .
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!