30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Ranger se despede da KaBuM! e-Sports

Ranger se despede da KaBuM! e-Sports, após dois anos como caçador da organização, A decisão foi tomada em comum acordo, respeitando o desejo do jogador em ouvir novas propostas no mercado.

A KaBuM! e-Sports anuncia oficialmente a despedida ao caçador de sua equipe titular de League of Legends, Filipe “Ranger” Brombilla. A decisão foi tomada em comum acordo, respeitando o pedido do jogador em se comunicar com o mercado.  O que  deixa o cenário da KaBuM! e-Sports em um estado de incerteza.

KABUM Filipe “Ranger” Brombilla

Após dois anos representando os Ninjas no cenário competitivo de league of legends, Ranger também se prepara para um bootcamp na Coreia do Sul e, inclusive, já se encontra em solo asiático. Em suas redes sociais, a KaBuM! e-Sports reforçou o apoio ao pro player em seguir novos desafios na carreira indicando uma saída tranquila do jogador.

Além do tempo de permanência, a equipe Ninja foi responsável por conquistas importantes na trajetória do caçador – especialmente em 2018, com a vitória nos dois Splits do Campeonato Brasileiro da modalidade, o CBLoL.

A organização anunciará o time completo para a temporada 2020, após o término da janela de transferência, ou seja vamos ficar no aguardo para sabermos qual será o próximo jogador a ser escalado para os próximos Campeonatos.

Sobre a KaBuM! e-Sports

Em 2013, o KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia da América Latina, anunciou a criação de seu projeto direcionado aos esportes eletrônicos, com um time próprio de League of Legends. Em 2014, a KaBuM! e-Sports conquistou seu primeiro título brasileiro na modalidade, sendo pioneira ao representar o país em um torneio mundial. Já, em 2018, realizou novamente um feito histórico, sagrando-se campeã das duas etapas do Campeonato Brasileiro de LOL (CBLoL). A organização apoiou ainda outras modalidades ao longo de sua trajetória,como Counter Strike, FIFA e, atualmente, Free Fire. Em busca de fomentar o profissionalismo nos games, a KaBuM! e-Sports se uniu, em 2016, às principais organizações do país para fundar a Associação Brasileira de Clubes de e-Sports – a ABCDE. O e-commerce KaBuM!, AOC, HyperX e Husky compõem o time de patrocinadores. https://e-sports.kabum.com.br

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.