23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Razer Amplia Linha de Mouses Gamer DeathAdder

A homenagem a Faker, jogador de League of Legends, é evidenciada pelo design do DeathAdder V3 Pro Faker Edition. O DeathAdder V3 com fio foi atualizado com melhorias de hardware e uma versão ultra leve

A marca líder mundial em estilo de vida para gamers, Razer, lançou recentemente duas adições importantes à sua popular linha DeathAdder: o mouse DeathAdder V3 Pro Faker Edition e o Razer DeathAdder V3.Razer. Imagem ilustrativa

O DeathAdder V3 Pro Faker Edition foi criado em colaboração com Lee ‘Faker’ Sang-Hyeok, um jogador renomado no cenário competitivo de League of Legends e um usuário fiel dos mouses DeathAdder. Este novo periférico apresenta um design personalizado e exclusivo inspirado no pro-player, também conhecido como Unkillable Demon King, e é equipado com componentes de alto desempenho.

Banner da parceria com No Ping.Além da versão DeathAdder V3 Pro Faker Edition, a Razer lançou uma opção aprimorada com fio do DeathAdder V3, equipada com as mais recentes tecnologias da marca para proporcionar vantagens competitivas em jogos.

“Acreditamos na criação de periféricos para jogos que ajudem os atletas de esports a serem vitoriosos”, diz Flo Gutierrez, diretor global de esports da Razer. “O Razer DeathAdder V3 Pro Faker Edition celebra nosso bom relacionamento com Faker, que vem desde 2016. Agora, damos a ele uma versão de seu mouse favorito, que acompanhou o legado dele como uma lenda dos esports.”

Razer. Imagem ilustrativa

Feito para o Unkillable Demon King

O DeathAdder sempre esteve presente na carreira de Faker, o Unkillable Demon King, que fez história ao conquistar três campeonatos mundiais em 2013, 2015 e 2016 – um feito compartilhado por apenas mais um jogador. Ele considera o mouse DeathAdder o único ideal para seu jogo e o usa há muito tempo para alcançar a vitória em suas partidas. Com o DeathAdder, Faker dominou o cenário competitivo e acumulou mais de 500 vitórias e 2.600 abates em todas as competições de League of Legends da Coreia, além de mais de 100 vitórias em competições internacionais.

“Este é um momento especial para mim. Sempre sonhei em ter o meu próprio mouse e agora posso compartilhá-lo com minha família, amigos e fãs”, disse Lee ‘Faker’ Sang-Hyeok. “Adoro o design, e o desempenho dele é incomparável. Muito obrigado à Razer por todos os seus esforços e por trabalhar comigo neste projeto incrível.”

Razer. Imagem ilustrativaO novo Razer DeathAdder V3 Pro Faker Edition preserva todas as características que tornaram o DeathAdder um mouse amado por fãs de todo o mundo. Além disso, apresenta tecnologias avançadas da Razer, incluindo o Sensor Óptico Razer Focus Pro 30K, Switches Ópticos de Mouse Razer de terceira geração e conectividade Razer HyperSpeed Wireless. O mouse possui um design ultraleve, pesando apenas 63g, uma ergonomia refinada e permite ao usuário atualizar a taxa de polling real para até 4.000 Hz com o dongle Razer HyperPolling Wireless.

Nova Escolha dos Pro Gamers

O aclamado Razer DeathAdder V3 também está disponível em uma versão aprimorada com fio, equipada com as principais tecnologias da Razer, incluindo o sensor óptico Razer Focus Pro 30K, switches ópticos de terceira geração e conectividade HyperPolling de 8000 Hz reais. Esse periférico proporciona desempenho, velocidade e confiabilidade incomparáveis. Pesando apenas 59g, o mouse é ultraleve e possui cabo Speedflex com baixíssimo arrasto e deslizamento rápido, características ideais para vencer os adversários. Além disso, apresenta uma nova textura de toque suave que é confortável de usar e não compromete a aderência, facilitando o manuseio.Razer. Imagem ilustrativa

Razer Deathadder V3 Pro Faker Edition

  • Design ultraleve de 63g, ideal para longas horas de jogo (excluindo o cabo)
  • Sensor óptico Razer Focus Pro 30K
  • Compatibilidade de superfície ampliada: sensor rastreia em vidro transparente com pelo menos 4 mm de espessura
  • Switches ópticos de mouse de terceira geração Razer com classificação de até 90 milhões de cliques
  • Possibilidade de atualização para 4000 Hz com o uso do Dongle HyperPolling Wireless (vendido separadamente)
  • Cinco botões programáveis independentes e um botão DPI adicional
  • Até 90 horas de duração da bateria
  • Carregamento via USB-C e cabo Speedflex para movimentos fluidos
  • Tamanho aproximado: 6,8 cm (Largura) x 4,4 cm (Altura) x 12,8 cm (Comprimento)

Razer Deathadder V3

  • Design ultraleve de 59g para longas horas de jogo (excluindo o cabo)
  • Sensor óptico Razer Focus Pro 30K
  • Compatibilidade de superfície mais ampla – O sensor rastreia em vidro transparente com pelo menos 4 mm de espessura
  • Switches ópticos de mouse de terceira geração Razer com classificação de até 90 milhões de cliques
  • Tecnologia Razer HyperPolling de 8000 Hz
  • Cinco botões programáveis independentes e botão DPI adicional
  • Cabo Speedflex para movimentos fluidos
  • Tamanho aproximado: 6,8 cm (Largura) x 4,4 cm (Altura) x 12,8 cm (Comprimento)

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.