Escute este Post

Razer Anuncia Colaboração Inédita com Gillette

Notícias

Em uma colaboração especial, marcas icônicas apresentam um aparelho de barbear exclusivo, criando uma experiência que proporciona um barbear e uma jornada de jogo ainda mais afiados

A Gillette, renomada líder global em cuidados pessoais masculinos, e a Razer, icônica marca de estilo de vida gamer, uniram suas forças em uma parceria inovadora que funde higiene e entretenimento virtual. Essas duas marcas, com vasta trajetória e tradição em suas respectivas comunidades, agora convergem em direção ao design, inovação e tecnologia de ponta para apresentar a série limitada e customizada da Razer para o GilletteLabs, incorporando uma fita esfoliante.Razer. Imagem ilustrativa

O novo aparelho de barbear ostentará o distintivo logotipo da Razer – a cobra verde de três cabeças – e tem previsão de lançamento para o final de agosto, disponível tanto nas lojas físicas como no e-commerce dos Estados Unidos. Jogadores e entusiastas terão a oportunidade de interagir com ambas as marcas em grandes eventos de jogos em todo o mundo, além de participar de campanhas promovidas por influenciadores da Razer e da Gillette Gaming Alliance.

A Razer, uma empresa gaming de elite, e a Gillette, marca líder mundial de aparelhos de barbear, não têm coincidências apenas nos nomes -já que Razor, em inglês, significa ‘navalha’”, declara Daniel Ordonez, líder global de franquias de marcas da Gillette. “Somos fãs da Razer e de sua tecnologia de ponta há muito tempo e sabemos que todos reconhecem a marca tanto pela questão gamer quanto pela tecnologia. Estamos muito empolgados em elevar a experiência de barbear e jogar por meio desta emocionante aventura, que marca um novo momento para nós na cultura gaming. Homens de todo o mundo irão desfrutar da nossa mais recente colaboração – a combinação perfeita de forma, função e design.”

As duas marcas nutrem uma mútua admiração há tempos, frequentando cenários similares em eventos de jogos e compartilhando ideias sobre uma colaboração que atendesse aos desejos da comunidade gamer e se encaixasse em suas rotinas. No início deste ano, um vídeo de primeiro de abril lançado pela Razer, apresentando um suposto “mouse de barbear”, agitou a comunidade. Embora sutil, essa provocação indicava a potencial parceria. O vídeo gerou um notável interesse, sinalizando para ambas as marcas que era o momento de concretizar a colaboração.

Depois que o ‘Razer Razer’ foi apresentado no Dia da Mentira, fomos inundados com pedidos para projetar um produto real. Estamos ansiosos para dar aos nossos fãs o que eles pediram”, esclarece Ayesha Durante, vice-presidente Global de Marketing da Razer. “Essa colaboração entre duas potências resultou em um design cocriado, juntando o melhor da Razer e o melhor da Gillette, com foco total em qualidade e desempenho.”

Sob a mensagem “Feel Sharp, Play Sharp” (traduzido como “Sinta-se Afiado, Jogue Afiado”), as duas marcas se unem, enfatizando que jogadores em seu melhor estado – mental e físico – alcançam seu auge em desempenho, seja nos jogos ou na vida.

Razer. Imagem ilustrativaOs produtos GilletteLabs com fita esfoliante proporcionam um barbear eficiente de uma única vez. Equipada com tecnologia de esfoliação integrada, essa lâmina foi desenvolvida para libertar os pelos aprisionados, enquanto a cabeça flexível contorna os contornos do rosto, assegurando a melhor experiência de barbear Gillette.

O aparelho de barbear GilletteLabs com fita esfoliante tem recentemente ganhado destaque nos momentos mais significativos da cultura masculina, sendo apresentado em comerciais nos maiores eventos esportivos mundiais e em diversas ativações em festivais. A Gillette ressalta o estilo estilizado desse barbeador, despertando o interesse de novos usuários e gerações. Como resultado, a marca continua inovando ao se associar a uma das maiores e mais respeitadas empresas de tecnologia de jogos do mundo – a Razer.

Para saber mais sobre essa emocionante colaboração, visite o site, visite as redes sociais da Gillette Gaming, incluindo o TikTok, e o site da Razer.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.