20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Razer Lança Novo Teclado BlackWidow V4 Pro

O periférico é uma estação de batalha de verdade para os jogadores e se destaca pela tecnologia Razer Command Dial, teclas macro dedicadas, iluminação altamente imersiva e diversas opções de personalização

A Razer, líder mundial em estilo de vida para jogadores, anunciou o lançamento do BlackWidow V4 Pro, o mais novo modelo da aclamada linha de teclados BlackWidow. Com tecnologias avançadas, o periférico é um verdadeiro arsenal para jogadores e entusiastas de PC que buscam aprimorar suas configurações de jogo e desfrutar de uma experiência imersiva e personalizada.Razer. Imagem ilustrativa

O teclado se destaca pelo Razer Command Dial, um novo botão giratório que oferece controles avançados e atalhos para acessos rápidos a comandos de desktop e jogos. As teclas macro dedicadas permitem a execução de tarefas complexas com o clique de um único botão, mesmo durante momentos intensos do jogo. A iluminação Razer Chroma RGB por tecla e com várias zonas de luz permite uma personalização quase ilimitada da experiência do jogo. O BlackWidow V4 Pro é o teclado perfeito para qualquer jogador.

Banner da parceria com No Ping.
“A linha BlackWidow é amada pelos jogadores desde o primeiro modelo, lançado em 2010”, afirma Barrie Ooi, chefe da divisão de jogos para PC da Razer. “O BlackWidow V4 Pro conta com recursos altamente personalizáveis que proporcionam aos usuários um controle ainda maior do periférico. Ele também tem retro-iluminação em três lados e embaixo de cada tecla para sincronização perfeita com o ecossistema de iluminação Razer Chroma RGB e uma experiência verdadeiramente envolvente.”

Controle e Personalização

O BlackWidow V4 Pro, da Razer, apresenta como grande destaque o novo botão giratório Command Dial, que traz oito modos padrão para ativação de diversos comandos, desde o controle de zoom na janela de navegação até a alternância entre guias de navegador. Além disso, o dial pode ser programado com até 100 modos customizados, possibilitando o mapeamento de ações no sentido horário e anti-horário, para maior comodidade do usuário. Atalhos podem ser programados para diversas atividades do dia a dia, como ajustes de grossura do pincel no Photoshop e movimentação de linha do tempo em editores de vídeo.Razer. Imagem ilustrativa

As teclas macro dedicadas também facilitam o uso, permitindo a ativação de ações complexas que podem ser programadas por meio do aplicativo Razer Synapse ou em tempo real. O teclado possui cinco teclas macro localizadas à esquerda e três em suas bordas, totalizando oito teclas macro em sua estrutura. A iluminação Razer Chroma RGB individualizada por tecla e com múltiplas zonas de luz completa as características do BlackWidow V4 Pro, tornando-o ideal para jogadores e entusiastas de PC que buscam uma configuração personalizada e aprimorada para suas partidas.

Razer Chroma RGB

O novo teclado BlackWidow V4 Pro da Razer foi projetado para oferecer imersão total ao usuário, graças à tecnologia Razer Chroma RGB. Cada tecla é retroiluminada individualmente, com um efeito de iluminação mais vívido produzido pelo invólucro transparente do switch. Além disso, o periférico possui iluminação de 38 zonas, que se estende até o descanso de pulso, que é fixado magneticamente e tem um revestimento de material sintético macio que imita couro.Razer. Imagem ilustrativa

O Razer Synapse permite aos usuários sincronizar todos os seus dispositivos habilitados ao Razer Chroma RGB juntos, além de outros produtos de terceiros compatíveis com o Chroma Connect. Há mais de 200 jogos integrados à tecnologia de iluminação RGB, permitindo que ela reaja às ações ou situações do jogo.

Recursos Extras

Com foco na excelência, o novo BlackWidow V4 Pro apresenta a mais recente geração de switches mecânicos Razer, disponíveis nas opções clicky verdes de feedback tátil ou lineares amarelos para ações suaves e silenciosas. Ambas as variantes são altamente duráveis, suportando até 100 milhões de cliques por tecla.Razer. Imagem ilustrativa

Além disso, o teclado é equipado com várias outras características excepcionais, incluindo entrada USB 2.0, conexões USB-C destacáveis, um top case durável de liga de alumínio 5052, suportes de ângulo duplo e taxa de polling de até 8000 Hz. O periférico possui duas camadas internas de espuma para amortecimento de som e estabilizadores pré-lubrificados que melhoram a acústica de digitação.

Com todos esses recursos à disposição, o Razer BlackWidow V4 Pro se configura como a estação de batalha definitiva para jogadores.

Mais informações sobre o Razer BlackWidow V4 Pro, clique aqui. O Razer BlackWidow V4 Pro chegará no Brasil em março deste ano, com o preço sugerido de R$ 2.199,99.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.