Escute este Post

realme Lança no Brasil o realme C55 o Invencível

Notícias

A marca realizou pesquisas de feedback com o usuário e apresenta dados para embasar seu reposicionamento

A realme, marca de smartphones em rápido crescimento global, confirmou o lançamento do C55 no mercado brasileiro em abril, com foco em tornar-se líder do segmento através de mudanças estratégicas na Série C, com o novo posicionamento “Invencível no Segmento”.realme C55. Imagem ilustrativa

O C55 oferece a única câmera de 64MP do segmento e um sensor de nível flagship com tamanho de pixel 0.7μm e tamanho de sensor de 1/2″, a mesma especificação usada no realme GT Master Edition.

Além da câmera de alta resolução, o C55 oferece até 16GB de RAM dinâmica e 256GB de armazenamento, tornando-se o aparelho com a maior capacidade de memória do segmento e proporcionando uma experiência de usuário mais duradoura e suave.

A bateria também é uma prioridade no C55, que inclui o carregador Supervooc de 33W, o mais rápido da categoria. O design é inspirado em elementos da natureza e é bem otimizado, com uma espessura de 7,89mm, a mais fina do segmento.

O C55 é o primeiro aparelho a trazer a “Mini Cápsula”, que se adapta de maneira inteligente ao display e aproveita o espaço ao redor da câmera frontal.

A realme tem como objetivo entregar recursos líderes de mercado que superem as expectativas do usuário, buscando oferecer um aparelho invencível que todos possam pagar.realme C55. Imagem ilustrativa

Todos os avanços e atualizações do C55 foram baseados em pesquisas e feedback do público, com a realme buscando explicar em detalhes seus objetivos e motivações para esta nova fase da Série C.

realme Série C Focada nas Quatro Principais Áreas da Tecnologia

A realme tem como objetivo tornar sua Série C líder no segmento, com foco em imagem, armazenamento, bateria e design.

A partir de feedbacks de dezenas de milhares de usuários da Série C, a realme descobriu que a maioria deseja um armazenamento maior, uma câmera melhor e carregamento mais rápido. Com isso, a empresa pretende melhorar esses aspectos para oferecer uma experiência geral do usuário mais satisfatória, além de trazer designs arrojados e sofisticados para os produtos da Série C.

Série C e Seus Recursos Invencíveis

A realme apresentou a “Estratégia de Pináculo” anteriormente nas Séries GT e Number, e agora pretende incorporar a Série C a essa estratégia, redefinindo o celular de entrada e trazendo um produto da Série C com padrões flagship.realme C55. Imagem ilustrativa

A “Estratégia de Pináculo” da realme indica que o produto terá como destaque um grande avanço tecnológico, representando o pináculo desta pirâmide de base triangular que representa os produtos realme. As três pontas dessa base representam design, desempenho e experiência superiores.

A realme acredita que os telefones de entrada não precisam significar uma troca ou diminuição de especificações e promete continuar trazendo recursos líderes do segmento que superam as expectativas dos usuários, elevando a referência do mercado de telefones básicos.

Aparelho Invencível no Segmento do Série C

Com essas melhorias estratégicas na Série C, a realme busca trazer mais produtos incríveis com recursos líderes do segmento, com o objetivo de ser a melhor escolha do mercado. A empresa também promove a ideia de que “todos são campeões na vida”, oferecendo celulares de entrada líderes de segmento de forma acessível para jovens em todo o mundo e crescendo com sua comunidade.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.