RED Canids Kalunga – BIC É Novo Patrocinador
A Logo da BIC, líder mundial em papelaria, acendedores e barbeadores, estará pelos próximos seis meses nos uniformes, mídias sociais, RED Truck HyperX e gaming house da Matilha
Uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do país, RED Canids Kalunga, com times em oito diferentes modalidades, acaba de anunciar seu mais novo patrocinador. A partir de agora e pelos próximos seis meses, a organização terá entre seus apoiadores a BIC, marca líder mundial em papelaria, acendedores e barbeadores.
“A RED Canids Kalunga sempre contou com grandes parceiros que enxergaram nosso profissionalismo e paixão pelos eSports e nos ajudaram nessa empreitada de estimular o crescimento do setor. Conquistar o patrocínio de mais uma marca internacional e não-endêmica para o esporte eletrônico brasileiro é um orgulho pessoal e uma vitória para todo o mercado”, diz Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga.
“A BIC e a Kalunga são parcerias de longa data, pois são marcas comprometidas em oferecer as melhores soluções e produtos para consumidores. Agora, essa parceria se fortalece, reforçando o propósito da BIC de estar presente em muitos momentos da vida de seus consumidores, facilitando o dia a dia das pessoas, em todo lugar e a qualquer hora. É uma honra para a BIC se juntar a esse time de apaixonados por eSports, apoiando a RED Canids Kalunga em suas batalhas e com a certeza que teremos muito sucesso juntos”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC.
Para mais informações sobre a RED Canids Kalunga, acesse https://redcanids.com.br/.
Sobre a RED Canids Kalunga
Criada em 2015, inicialmente como RED Canids e apenas para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em janeiro de 2016 a organização de eSports foi adquirida por Felippe Corradini, empresário e organizador de eventos do setor, e iniciou a ascensão para se tornar um dos clubes mais fortes e organizados do Brasil, atualmente com 8 times disputando os principais campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire, Fortnite, PUBG, PUBG Mobile, World of Warcraft e Brawl Stars. Com patrocínio da Kalunga desde maio de 2018, quando passou a se chamar RED Canids Kalunga, da AXE, AOC, GigaPro, HyperX, Live Arena, Uninter e Warrior, tem uma gaming house na V. Mariana, em São Paulo, com dois estúdios para streamers e toda infraestrutura necessária para o treinamento e bem-estar dos atletas, e uma loja virtual (https://www.loja.redcanids.com.br/) onde são vendidos roupas e acessórios da marca.
Sobre a BIC
A BIC é líder mundial nas categorias de papelaria, acendedores e barbeadores. Durante mais de 75 anos, a empresa tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores, em todos os lugares. Por meio desta constante dedicação, se tornou uma das marcas mais conhecidas e registradas do mundo. Hoje, os produtos BIC são comercializados em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icônicas como Cello®, Conté®, BIC FlexTM, Lucky Stationery, Made For YOUTM, Soleil®, Tipp-Ex®, Wite-Out®, entre outras. Em 2019, o faturamento líquido da BIC foi de 1.949,4 milhões de euros. A Companhia está listada na Euronext Paris, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60, e é reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento e a educação sustentáveis. A BIC recebeu a classificação A do CDP (Carbon Disclosure Project). Para mais informações, acesse: www.bicworld.com ou nos acompanhe no LinkedIn, Instagram, Twitter, e YouTube.
Informe Publicitário
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!