20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Red Faction Guerrilla Re-Mars-tered no Segundo Semestre

THQ Nordic Red Faction Guerrilla será totalmente reformulado e lançado no PC, PlayStation®4 e em toda a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X no segundo trimestre de 2018. O jogo terá o nome de A Red Faction Guerrilla Re-Marsed e a “destruição” continuarão sendo seu nome do meio.

Mais informações sobre a data de lançamento serão anunciadas no devido tempo.

Um fato aleatório e divertido sobre Marte (na vida real): a uma altura de 25 km, o Monte Olimpo em Marte é o maior vulcão do Sistema Solar e é quase três vezes mais alto que o Monte Everest:

Sobre a Red Faction Guerrilla Re-Mars-tered

Decorridos 50 anos após os eventos climáticos de Red Faction original, Red Faction: Guerrilla permite aos jogadores assumirem o papel de um combatente insurgente com o recém-restabelecido movimento da Red Faction enquanto lutam pela libertação da opressiva Earth Defense Force. Red Faction: Guerrilla ainda define os limites da jogabilidade baseada em destruição com um enorme combate de estilo guerrilheiro de mundo aberto, em ritmo acelerado, e uma verdadeira destruição baseada na física.

Características

Combate em Mundo Aberto – Você decide quem, quando, onde e como lutar. Utilize táticas de guerrilha, armas improvisadas e veículos modificados para liderar ataques insurgentes contra alvos do EDF. Lançar ataques com base no seu próprio estilo de jogo, assumir missões em qualquer ordem que você escolher, ou se envolver em atividades destrutivas para enfraquecer o controle da EDF em Marte.

Destruição Estratégica – Use a destruição para sua vantagem tática, colocando emboscadas ou explosões de reação em cadeia para atacar fortalezas inimigas e modificar permanentemente o ambiente do jogo. Aproveite a destruição totalmente dinâmica baseada na física para improvisar em tempo real: faça buracos na parede ou no chão para fazer uma emboscada ou uma fuga, tire uma escada para parar seus perseguidores ou conduza veículos por paredes destruídas.

Evolução e Gameplay Crescente – Construa o seu caminho através de uma paisagem em constante mudança enquanto improvisas as tuas táticas de combate – misturando estilos de jogo, veículos, armas e explosivos para derrotares o EDF.

Configuração Épicas de Ficção – Explore a enorme e implacável paisagem marciana, do desolado posto avançado de mineração de Parker até a reluzente capital da EDF, Eos; em seguida, atravessar os ambientes totalmente destrutíveis de mundo aberto, repletos de forças da EDF, combatentes da resistência da Red Faction e os colonos oprimidos apanhados no fogo cruzado.

Combate Multiplayer – Não há lugar para se esconder quando você testa suas habilidades de guerra de guerrilha em uma variedade de modos de combate multiplayer altamente destrutivos.

Recursos Re-Mars-tered

  • Gráficos totalmente retrabalhados – Texturas e recursos gráficos altamente retrabalhados, adicionando, por exemplo, mapas especulares.
  • Renderização de sombra aprimorada
  • Iluminação melhorada
  • Shader e pós-processamento retrabalho
  • Suporte nativo a 4k para a melhor experiência de destruição de marte até hoje

 

Informe Publicitário
Adquira já

      

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.