24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Resident Evil Village Gold Edition Já Disponível

A Expansão dos Winters, esperada DLC de Resident Evil Village e o pacote Resident Evil Village Gold Edition já estão disponíveis mundialmente para PlayStation5, Xbox Series X|S, PlayStation4, Xbox One e PC via Steam. Esta expansão apresenta novas maneiras de aproveitar o oitavo título principal desta renomada franquia de horror de sobrevivência, incluindo o “Modo em Terceira Pessoa”, novos personagens jogáveis para “Os Mercenários: Ordens Adicionais” como a escultural Lady Dimitrescu, e o derradeiro capítulo da saga da família Winters, “Sombras de Rose”.

Resident Evil Re:Verse, uma experiência multiplayer online gratuita disponível para todos os proprietários de Resident Evil Village e Resident Evil Village Gold Edition, também está sendo implementada hoje com suporte para cross-play.

Banner da parceria com No Ping.

A Expansão dos Winters oferece novos pontos de vista para os jogadores de Resident Evil Village, começando com o tão solicitado “Modo em Terceira Pessoa”. Esta opção permite que os jogadores vivenciem a aclamada campanha principal, que foi originalmente apresentada de uma perspectiva em primeira pessoa, de um ângulo totalmente novo. Veja o protagonista Ethan Winters em ação com animações nunca vistas antes, enquanto ele luta pela sobrevivência contra os terrores que o aguardam em sua jornada para resgatar sua filha sequestrada, Rose.

Situado 16 anos após os eventos da história principal, “Sombras de Rose” continua a saga da família Winters. Agora adulta, Rose Winters mergulha em um reino dentro de sua consciência em busca de uma cura para seus indesejados poderes. Rose deve enfrentar seus medos neste mundo distorcido de pesadelos, empunhando suas estranhas habilidades para iludir e superar os monstros e outras ameaças que procuram puxá-la para a escuridão.Resident Evil Village. Imagem de divulgação

“Os Mercenários: Ordens Adicionais” também apresenta novos personagens jogáveis. Ethan Winters é acompanhado por um novo elenco neste modo bônus repleto de ação que agora inclui o lendário agente da BSAA Chris Redfield, Lord Karl Heisenberg e a Condessa Alcina Dimitrescu. Entre na briga e solte os punhos ‘socadores de pedras’ de Chris, os dons magnéticos de Heisenberg e a habilidade de Lady D de conjurar móveis arremessáveis. Cada personagem tem seu próprio conjunto de atributos e habilidades para ajudá-los a abrir caminho através dos inimigos neste modo aprimorado, que também inclui novos estágios e novos ajustes de equilíbrio.

Resident Evil Re:Verse também chega hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam com cross-play. Gratuito para os proprietários de Resident Evil Village e Resident Evil Village Gold Edition, este jogo multiplayer online estrela uma lista de heróis amados de Resident Evil competindo em partidas de quatro a seis jogadores. Quando eliminados, os personagens se transformam em armas biológicas com ataques poderosos, perfeitos para se vingarem de seus oponentes. Sobreviventes, criaturas, estágios, trajes e missões de desafio adicionais estão planejados para atualizações pós-lançamento. O ID da Capcom é obrigatório, com os jogadores podendo se registrar para uma conta aqui. Para mais informações sobre Resident Evil Re:Verse, siga a conta oficial no Twitter.

O mundo de Resident Evil Village agora também pode ser desfrutado em ainda mais plataformas, já que a versão para Mac e a versão cloud para Nintendo Switch* serão lançadas hoje. Pensado para computadores compatíveis com Apple silicon, o lançamento de Resident Evil Village para Mac apresenta gráficos incríveis e fluidos que rivalizam com os de PCs para jogos e consoles de ponta. Para mais informações sobre dispositivos compatíveis, confira o site oficial.Resident Evil Village. Imagem de divulgação

Uma demo de Resident Evil Village Cloud já está disponível e permite que os jogadores testem seu ambiente de rede antes de comprá-lo. A Expansão dos Winters estará disponível para Resident Evil Village Cloud em 2 de dezembro de 2022, com a versão para Mac chegando em uma data futura.

*A versão cloud de Resident Evil Village não está disponível no Brasil.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.