30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Revelação do Segundo Ano de Destiny 2 na Terça-Feira

Nesta semana a Bungie se prepara para revelar o futuro de Destiny 2. Recentemente o Roadmap de Desenvolvimento foi atualizado com novos marcos, e no mês de setembro foi traçado um novo waypoint com uma dica: “E mais (ainda a ser revelado)”. O momento para essa revelação chegou e gostaríamos de convidá-lo para assistir à live nesta terça-feira, 05/06 às 13h – horário de Brasília, em http://www.twitch.tv/bungie.

 

Por falar em atualizações, a versão 1.2.1 trouxe uma série de novidades aos Movimentos de Facções na 3ª temporada. É importante ressaltar, que o juramento de fidelidade a uma facção deve ser uma escolha significativa.

  • Jogadores agora só podem jurar fidelidade a uma facção por perfil durante um evento dos Movimentos de Facções
  • A progressão da reputação é retida ao longo de múltiplos eventos e não é resetada durante a temporada, mesmo que um jogador troque de fidelidade
  • Cada facção oferece recompensas únicas, tais como ornamentos de armaduras exóticas ou catalisadores de obras-primas para armas exóticas
  • A Bungie planeja três eventos dos Movimentos de Facções ao longo da 3ª temporada
  • A Órbita Morta oferecerá o ornamento do Olho de Outro Mundo e o catalisador da Lança de Gráviton
  • A Nova Monarquia oferecerá o ornamento do Brasão da Alpha Lupi e o catalisador da Doce Negócio
  • O Culto à Guerra Futura oferecerá o ornamento do Radar de Cabeças-duras e o catalisador da Insolação

Outra novidade aos Movimentos de Facções é o sistema de “Renome”, onde após juramentados a uma facção, jogadores podem ganhar renome completando eventos públicos, patrulhas ou derrotando alvos de alto valor nos planetas. Guardiões que pilharem um setor perdido com renome ativo receberão uma quantidade significativamente maior de medalhas de facção do que o normal — quanto mais acúmulos de renome, mais medalhas de facção.

O renome é perdido quando jogadores são derrotados por inimigos, então cuidado ao tentar pilhar um setor perdido com renome alto! O renome aumenta o nível de desafio, já que a regeneração de vida é bastante reduzida, os inimigos têm uma chance de deixar orbes de vida, o dano causado diminuído e o dano recebido aumentado. Enquanto o renome estiver ativo em um jogador, outros guardiões ao redor poderão ver a qual facção ele está juramentado.

Além disso, hoje a Bungie disponibilizará a segunda edição do quadrinho digital “A Mente Bélica” (tradução em portugês em breve), escrito por Mark Waid (Doutor Estranho) e David A. Rodriguez (Destiny 2: A Mente Bélica), com arte de Kris Anka (Fugitivos). Na semana passada, a tradução da edição 1 dos quadrinhos foi ao ar. Você pode lê-la aqui.

A atualização 1.2.1 foi ao ar com consertos de vários problemas que afetam a jobabilidade em Destiny 2. Para conferir todas as mudanças leia o post no site da Bungie: http://www.bungie.net/pt-br/Explore/Detail/News/46917

Informe Publicitário

[Total_Soft_Poll id=”2″]

Adquira já

        

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.