17 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

RICOCHET Anti-Cheat – Atualização da Temporada 4

O #TeamRICOCHET apresenta um esclarecimento abrangente sobre as novas medidas de mitigação e aquelas que foram descartadas

No mais recente relatório de progresso do RICOCHET Anti-Cheat, analisamos as novas medidas de mitigação e as que foram arquivadas, recapitulando como essas medidas se encaixam em nosso trabalho de fiscalização. Também examinamos nossas detecções de dispositivos de hardware de terceiros, que foram anunciadas pela primeira vez antes da Temporada 03.RICOCHET Anti-Cheat. Imagem ilustrativa

Mitigações do RICOCHET Anti-Cheat

O #TeamRICOCHET continua focado na luta contra o jogo injusto e na remoção de trapaceiros de nossos jogos. Uma das maneiras de alcançar isso é banindo contas que determinamos estarem trapaceando. No entanto, também implementamos mitigações e gostaríamos de atualizar a comunidade sobre o motivo pelo qual esses sistemas são utilizados e como funcionam.

Em certos cenários, o #TeamRICOCHET pode optar por implantar bloqueios no jogo, conhecidos como Mitigações, em contas que identificamos como trapaceiras. Essas são ajustes de jogabilidade que restringem a experiência de jogo de trapaceiros confirmados, como desarmar suas armas ou tornar jogadores legítimos invisíveis para os trapaceiros através da Camuflagem.

Mitigação Ativa: Alucinações

As alucinações são personagens fictícios inseridos no jogo que só podem ser detectados pelos trapaceiros que foram especificamente identificados pelo nosso sistema. Esses personagens falsos são indetectáveis para jogadores legítimos e não afetam o objetivo, a progressão, as estatísticas de final de partida ou a experiência geral de jogo de um jogador honesto. No entanto, servem para desorientar os trapaceiros de várias maneiras. As alucinações podem ser implantadas como uma medida de mitigação para trapaceiros confirmados ou, de forma oculta, como uma forma de detecção para jogadores suspeitos.

Como Mitigação

As alucinações se assemelham a jogadores reais e interagem com o mundo do jogo da mesma forma. Elas não são inteligência artificial, mas clones de usuários ativos na partida, imitando movimentos para enganar os trapaceiros e fazê-los acreditar que o personagem que estão vendo é um jogador real. Na imagem acima, há um jogador real e uma alucinação, e no jogo é impossível para os trapaceiros distinguir qual é o personagem real à primeira vista.

As alucinações também fornecem as mesmas informações que os trapaceiros teriam acesso usando ferramentas fraudulentas, exibindo dados exclusivos para fazê-los parecer legítimos.

Como Detecção

As alucinações podem ser posicionadas em qualquer lugar em relação a um jogador suspeito no mundo do jogo. Conforme mostrado no exemplo acima, a equipe pode colocar uma alucinação próxima a um jogador suspeito, forçando-o a se identificar como um trapaceiro caso ele interaja de alguma forma com o personagem clonado. Assim como as alucinações de mitigação, o modelo de personagem exibe informações legítimas quando visualizado por trapaceiros e também aciona coisas como bots de mira.

Como o Jogo e a Segurança se Comunicam

O #TeamRICOCHET utiliza uma variedade de sistemas que são consistentemente ajustados e atualizados para identificar e capturar trapaceiros. Essas atualizações ocorrem por vários motivos: temos novos métodos de detecção de trapaceiros, os desenvolvedores de trapaças atualizam seus processos para contornar a identificação e estamos constantemente lançando novas estratégias. São diversas as razões.

Gostaríamos de esclarecer que os esforços da equipe de segurança caminham em conjunto com o jogo em si e, portanto, no caso das mitigação, esses processos não podem ser acionados sem motivo.

Pense na camada de segurança do #TeamRICOCHET como um canal conectado, mas separado do jogo ativo. O jogo em seu dispositivo e nossos servidores trocam informações para operar uma partida multiplayer. Como parte desse processo, as informações dessa troca entre o dispositivo e o servidor se dividem e alimentam o canal de segurança em tempo real para detecção e investigação. A equipe de segurança só intervém se detectarmos algo anormal.

As mitigação não consideram que você esteja curtindo o melhor jogo da sua vida como algo anormal. Da mesma forma, se uma onda de pessoas enviar denúncias maliciosas sobre você no jogo, essas denúncias não poderão acionar as mitigações sem corroboração adicional. Esses processos não funcionam dessa forma em conjunto, e há uma extensa lista de maneiras de detectar trapaceiros em tempo real.

Resumindo, se duas pessoas estão em um tiroteio e nenhuma delas está trapaceando, nossas mitigação no jogo não interferirão no resultado.

Atualização de Denúncias no Jogo

Nossa Política de Segurança e Controle foi atualizada para incluir denúncias maliciosas. O RICOCHET Anti-Cheat e as equipes de combate à toxicidade do Call of Duty (que analisam as informações das denúncias no jogo) levam a sério qualquer denúncia falsa feita intencionalmente. Queremos destacar as mudanças que implementamos nas últimas semanas em nossos sistemas para combater o aumento de denúncias falsas:

  • Denúncias maliciosas foram adicionadas à Política de Segurança e Controle: enviar denúncias falsas ou spam de denúncias por parte de jogadores legítimos pode resultar em penalidades na conta, incluindo advertências ou suspensões permanentes.
  • Notificações no jogo reformuladas para maior clareza: os avisos no jogo informam sobre uma denúncia, deixando claro se uma ação ou investigação está em andamento. A nova linguagem utilizada esclarece esses aspectos.
  • Penalidades automatizadas: a aplicação automatizada de algumas restrições de recursos, como restrições de voz e texto, foi desativada à medida que ajustamos nossos sistemas.

Nosso sistema de denúncias no jogo é uma ferramenta valiosa para ajudar a melhorar nossos sistemas antitrapaça e antitoxicidade, proporcionando uma experiência justa e divertida. A eficácia das denúncias e desse canal de informações para aprimorar nossos sistemas é prejudicada quando as pessoas usam essas ferramentas de maneira inadequada ou maliciosa. Estamos analisando mais melhorias na forma como lidamos com as denúncias, mas estamos satisfeitos por ter tomado essas medidas significativas para reduzir qualquer uso indevido de nossos sistemas.

Para obter mais informações, consulte a Política de Segurança e Controle.

Nosso Compromisso Contínuo em Combater o Jogo Desleal

A missão do #TeamRICOCHET é combater o jogo desleal usando todos os meios necessários. Desde o desenvolvimento de novos sistemas de detecção e proteção, até a implementação de mitigação e avisos de Cessar e Desistir, nosso compromisso com a integridade do jogo é inabalável, e utilizaremos todas as ferramentas disponíveis para garantir uma experiência divertida e justa para todos.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.