Rivalry – Parceria com Criadores de Brasileiros de CS
O acordo irá ampliar a variedade de conteúdo e opções de mídia do Rivalry no Brasil, alcançando um público principal de mais de 2,7 milhões de fãs de CS
A Rivalry Corp., uma empresa de mídia e apostas esportivas regulamentada globalmente, divulgou hoje uma parceria com os principais criadores da Tribo, um grupo brasileiro que produz conteúdo sobre Counter-Strike. O acordo consiste na criação de diversas campanhas de conteúdo e ativações para engajar a comunidade brasileira de CS:GO em conjunto com cinco criadores recentemente contratados, a saber: Alessandro ”Apoka” Marucci, André “Liminha” Kenzo, Fillipe “BT” Moreno, Victor “VelhoVamp” Taube e Jean “mch” Michel D’Oliveira.
“A Rivalry continua a desenvolver comunidades apaixonadas por esportes eletrônicos, aumentando a experiência de entretenimento de ser um fã”, comentou Luis Gonçalves, líder da Rivalry no Brasil. “A parceria com esse grupo de grandes influenciadores será mais um passo no caminho de se criar uma conexão da nossa marca ao fandom de Counter-Strike no Brasil.”
Os fãs serão agraciados com uma série de conteúdos e experiências de alta qualidade, que incluem transmissões ao vivo, redes sociais, brindes e ativações presenciais nos principais eventos de CS:GO, onde os criadores fornecerão cobertura exclusiva de torneios ao vivo para seus seguidores. O primeiro desses eventos ocorrerá durante o BLAST Paris Major, de 8 a 21 de maio.
“A Rivalry foi o parceiro ideal para assinarmos”, falou Alessandro ”Apoka” Marucci. “Eles têm um profundo conhecimento do público de esports e um programa de parceria que nos permite interagir com nosso público em níveis mais elaborados e continuar a construir nossas marcas pessoais como criadores. A Rivalry opera no interesse dos fãs, e isso significa educar nosso público sobre a importância das apostas responsáveis também por meio dessa parceria.”
O grupo de criadores da Tribo possui um público combinado com mais de 2,7 milhões de seguidores em plataformas sociais e de transmissão ao vivo, permitindo que a Rivalry alcance um público-chave ainda maior de fãs de esportes eletrônicos e expanda sua base de clientes no Brasil. A parceria se baseia na rede de mais de 100 influenciadores de jogos da Rivalry em quase uma dúzia de mercados, colaborando em campanhas regionais e globais que incorporam ainda mais a empresa à cultura da Internet e dos jogos.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!