18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Robobeat – Roguelite Rhythm no Steam e Epic

Ultrakill e Dusk se unem em uma nova parceria, oferecendo conteúdo musical exclusivo gratuitamente para os jogadores, além de um pacote com desconto especial no Steam

A principal editora de jogos do Reino Unido, Kwalee, e o estúdio independente de desenvolvimento de jogos Inzanity lançam hoje seu aguardado roguelite rhythm shooter Robobeat para PC via Steam e Epic Games Store.

Em Robobeat, você assume o papel de Ace, um caçador de recompensas em uma missão para capturar o robô desonesto Frazzer em seu covil em constante mudança. Corra pelas paredes, deslize e atire no ritmo, destruindo exércitos de robôs enquanto rastreia seu alvo.

Robobeat está disponível por R$ 59,99 no Steam e Epic Games Store, com um desconto de 20% no lançamento.

Após o anúncio recente de que duas faixas clássicas de BPM: Bullets Per Minute (Judgement e The Crypt) estão incluídas em Robobeat como fitas cassete secretas para os jogadores encontrarem, Kwalee e Robobeat estão entusiasmados em se unir à New Blood Interactive para anunciar que as faixas Burn in Hell de Dusk e Versus de Ultrakill também estão escondidas no jogo.

Além disso, o The Beatslayer Bundle está disponível no Steam e inclui Robobeat e os populares títulos da New Blood Interactive, Ultrakill e Dusk. Este pacote oferece um desconto de 10% em todos os três jogos, proporcionando um excelente valor para os jogadores interessados na emoção rápida desses jogos de tiro em primeira pessoa.Robobeat. Imagem ilustrativa

O The Beatslayer Bundle e o já anunciado Robobeats Per Minute Bundle (incluindo Robobeat e BPM: Bullets Per Minute) já estão disponíveis no Steam. Esses pacotes especiais também permitem que os jogadores completem sua coleção se já possuírem algum dos jogos incluídos neles.

Bater. O. Robô

Você é Ace – um famoso caçador de recompensas em busca de seu alvo mais recente, o excêntrico robô-showman Frazzer. Para navegar pelo seu playground tecno retorcido, você precisará dominar a arte de atirar, correr pelas paredes, deslizar e pular como um coelho, tudo em sincronia com a batida! Prepare-se para dançar até morrer e, em seguida, para remixar no rogue-lite rhythm shooter Robobeat.Robobeat. Imagem ilustrativa

Atire no Ritmo

Atire no seu próprio ritmo com a função de música personalizada. Basta carregar e cortar sua faixa ou deixá-la como está em nosso editor no jogo para gerar automaticamente batidas que se adequam ao seu estilo de jogo. Troque músicas personalizadas sem esforço no jogo, a qualquer momento e em qualquer lugar, sem interrupção. O recurso suporta arquivos .wav, .mp3 e .ogg. Maximize seu dano e diminua seu tempo de recarga atirando em sincronia.

Domine a arte de tiros carregados, multiplicadores de dano, munições perfurantes de armadura e muito mais!Robobeat. Imagem ilustrativa

Mova-se com a Música

Você vai precisar de alguns movimentos elegantes para acompanhar essas novas armas elegantes. Seus inimigos não esperarão que você faça uma pausa para dançar, então você precisa continuar se movendo se quiser sobreviver.

Corra pelas paredes, deslize, dê saltos duplos, pule como um coelho e use o gancho para se movimentar pelos níveis tecnicoloridos para despistar seus inimigos. Mantenha-se fluido, mantenha-se estiloso e continue se movendo.Robobeat. Imagem ilustrativa

Retroceda, Remixe, Rejogue

Avance rapidamente por níveis gerados processualmente, equipe um arsenal de armas finamente ajustadas e acompanhe seu arsenal com uma sinfonia de modificações. Seu estilo de jogo está constantemente mudando, então você nunca sabe o que cada nova corrida trará!

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.