24 de maio de 2024
Escute este Post
EscritosGames e Tech

RoboCop – De Volta para o Futuro de Detroid

Voltamos ao ano de 1987, quando é lançado um grande personagem nas telas do cinema. Estamos falando de Alex Murphy, mais conhecido popularmente como RoboCop. Hoje, iremos falar do jogo RoboCop: Rogue City, lançado em 31 de outubro de 2023 para Xbox, Playstation e PC. O jogo foi desenvolvido pela Teyon e distribuído pela Nacon.

Sobre o Jogo

RoboCop: Rogue City conta uma história paralela aos filmes tradicionais. Nele, você irá investigar o desaparecimento de um colega da corporação de polícia associado às gangues locais da cidade americana de Detroid. Para isso, Alex Murphy, ou RoboCop, terá que enfrentar diversos inimigos. Prepare-se para tiro, porrada e bomba para todo lado.

O jogo é um tiro em primeira pessoa (FPS) e traz um sistema de missões principais e secundárias. Não é linear nem de mundo aberto; cada missão terá um mapa diferente e objetivos específicos.

Conforme avança no jogo, obtendo mais missões principais, secundárias e coletáveis (documentos), e ganhando experiência, você poderá colocar pontos em seu personagem, tornando-se mais forte. Durante as fases, você também encontrará chips para atualizar a pistola automática.Robocop. Imagem ilustrativa

Gameplay

RoboCop: Rogue City oferece um jogo tradicional de FPS, sem muitos segredos e sem exigir grandes habilidades, já que você pode escolher a dificuldade em que irá se aventurar. O jogo não é linear nem de mundo aberto; dentro das missões, o jogador terá opções de seguir a missão principal ou dar uma volta no mapa para encontrar outros objetivos.

Durante nossa gameplay, encontramos apenas um bug gráfico: muitas vezes, ao arremessar um NPC na parede, ele desaparece. Um erro feio, porém nada que torne o jogo ruim. Pelo contrário, nossa experiência foi sensacional e os desenvolvedores estão de parabéns.Robocop. Imagem ilustrativa

Nossa Avaliação

Após horas de jogatina, podemos dizer que a viagem no tempo é sensacional. Reviver e estar na pele de Alex Murphy é algo único, os momentos de ação são ótimos, as missões secundárias são bem diversificadas, desde atender fila de espera na delegacia até investigar crimes de homicídio. O jogo possui bons gráficos, uma trilha sonora legal e uma gameplay sem muitos segredos. Portanto, aos fãs de RoboCop e que gostam de um bom jogo, RoboCop: Rogue City é um que não pode ficar de fora de suas prateleiras.Robocop. Imagem ilustrativa

RoboCop está disponível no PC (SteamEpic Games Store), PS4 e Xbox One

Requisitos de Sistema

Mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i7-4790 or Ryzen 5 2600
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel Arc A380 or NVIDIA GeForce GTX 1650, 4 GB or AMD Radeon RX 480, 4 GB
Armazenamento: 51 GB de espaço disponível

Recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i7-10700K or AMD Ryzen 7 3800XT
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel Arc A770 or NVIDIA GeForce RTX 3070, 8 GB or AMD Radeon RX 6800, 16 GB
Armazenamento: 51 GB de espaço disponível

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Rodrigo Grandi

Rodrigo Grandi "RoDD Cah", é um parceiro do Nós Nerds, analista de mercado financeiro e gamer desde sempre.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.