21 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Rogue Company É Invadido por Rambo

Rambo é mais um dos mercenários do game

Um dos mais icônicos heróis de ação de Hollywood está em ação junto com nossos mercenários. Os jogadores de Rogue Company agora podem incorporar John Rambo, de Rambo (2008), com uma aparência para Seeker, e dezenas de recompensas temáticas estão disponíveis no evento dentro do jogo.

Apresentado a atualização Rambo King Cobra de Rogue Company, em colaboração com a líder global de conteúdo Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) e a Millennium Media.

Mesmo para os membros de elite das melhores organizações militares privadas pelo mundo, Rambo sempre foi um modelo de coragem, de perseverança e de talento brutal. Agora, eles têm a chance de lutar ao seu lado, e mergulhar para a ação com tudo.

Disponível por 2000 grana rogue, o Pacote Rambo permite que os fãs empunhem um arco de flecha, afiem seu machete e joguem como Rambo em Rogue Company, com a aparência lendária para Seeker. O pacote também desbloqueia Seeker permanentemente, além de um invólucro de arma com temática de selva, inspirado no filme de 2008, e muito mais.Rogue Company. Imagem ilustrativa

O crossover Rambo King Cobra  um evento no jogo que pode ser acessado por todos os jogadores de Rogue Company, sejam veteranos de batalha ou recém-chegados ao jogo. Viaje rio acima com o barco de Rambo e complete os contratos durante as partidas para conseguir recompensas épicas e lendárias, como a Roupa de Voo Cobra da Selva, um título de jogador e muito mais.

Sua missão. Seu estilo. Seu prêmio. Agora com Rambo junto na luta.

Equipes de Seis e Reposição de Jogadores

Rogue Company continua a melhorar a experiência dos jogadores com os vários recursos do Projeto Saint adicionados hoje.Rogue Company. Imagem ilustrativa

Mais três mapa, Fogo e Gelo, Palácio e Arranha-Céu, já estão disponíveis no modo principal do Mata-mata 6×6, aumentando o número de mapas para 13.. Além disso, agora todos os modos 6×6 vão permitir equipes já formadas de 6 jogadores. Hoje, todos os mercenários têm uma missão: chamar cinco amigos e lutarem juntos como uma equipe coesa, como companheiros de armas em Rogue Company.

E, por fim, o recurso tão aguardado pela comunidade de “reposição de jogadores” foi disponibilizado hoje, permitindo que um jogador entre em uma partida já iniciada, substituindo outro jogador de tenha caído ou abandonado a partida. Essa é a forma mais rápida de já chegar chegando numa partida onde a ação já está comendo solta, e verdadeiramente salvar a pátria para a equipe. Essa reposição de jogadores é algo lançado de forma experimental, que permitirá que os designers tenham um feedback da sensação geral da comunidade, conforme ele é expandido.

Todos os detalhes podem ser lidos aqui nas notas da atualização Rambo King Cobra.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.