21 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Saints Row IV: Re-Elected Já Tomou Posse no Switch

Volte ao ano de 2013 no Nintendo Switch com o caos, a destruição e o dubstep de Saints Row IV: Re-elected

A Deep Silver anunciou hoje que o jogo aclamado pela crítica Saints Row® IV ™ Re-Elected™ já está eleito e tomou posse no Nintendo Switch no varejo e para a Nintendo eShop (Pelo preço sugerido de US$ 39,99). Saints Row IV: Reelected para Switch vem completo, com as 25 impressionantes e malucas DLC para oferecer o pacote total de jogabilidade de alta octanagem.

Levando a história dos Third Street Saints a um nível fora deste mundo, o chefe da gangue dos Saints foi eleito Presidente dos Estados Unidos da América e encarregado de salvar todos de uma invasão alienígena mortal. Só vendo para crer nesta edição super carregada desta amada série.

O Deep Silver Fishlabs lidou com a conversão para o Switch e o jogo roda perfeitamente na resolução nativa de 720p no modo portátil e 1080p quando acoplado. Os jogadores podem habilitar a resolução dinâmica para atingir 30fps estáveis, embora neste modo a resolução varie em situações intensivas de jogo, a fim de manter a taxa de quadros consistente.

O muito elogiado recurso giroscópio para o Switch será incluído na versão digital desde o início e até o dia da atualização para cópias de varejo. Ativado por padrão, pode ser desativado e ativado, dependendo da preferência do jogador.

A Campanha de Saints Row IV: Re-Elected

O chefe dos Saintss foi eleito a Presidência dos Estados Unidos e deve salvar todos na Terra, mas os Saints estão apenas começando. Após uma invasão alienígena catastrófica da Terra, liderada pelo maligno Overlord Zinyak, os Saints foram transportados para uma simulação bizarra. Com manos novos e velhos ao seu lado e um arsenal de superpoederes e armas estranhas, eles devem lutar para libertar a humanidade das garras mentais do vovô alienígena Zinyak.

Os Saints foram das ruas até a cobertura, para a Casa Branca – mas agora cabe a você libertar o mundo de Zinyak e seu império alienígena, salvando o mundo no jogo mais selvagem de mundo aberto de todos os tempos, jogável pela primeira vez em Nintendo Switch.

Promessas de Campanha

  • O Sonho Americano – Jogue como Presidente dos Estados Unidos em uma história selvagem que abrange países, tempo e espaço. Cabe a você libertar o mundo, agora pela primeira vez no Nintendo Switch.
  • Super-herói no Comando – Salte sobre edifícios. Mate pessoas com sua mente. Atravesse tanques. Esses são apenas alguns dos poderes oferecidos que você pode aproveitar durante seu tempo no cargo.
  • Brinquedos Alienígenas de Destruição – Empunhe uma impressionante variedade de veículos e armas alienígenas; o Inflato-Ray, o Polarizador, o Desintegrador e muitos outros são todos para seu uso.
  • Armas Personalizáveis, Caos Personalizável– Você personalizou seu personagem. Você personalizou suas roupas. Agora você também tem um poderoso sistema de personalização de armas.
  • Dupla Dinâmica – Cooperação direta de drop-in e drop-out, um padrão da Saints Row, aprimorada. A única coisa melhor do que um presidente mal-intencionado e superpoderoso são dois presidentes mal-intencionados e superpoderosos.
  • Totalmente ReeleitoSaints Row IV: Re-Elected contém uma impressionante coleção de 25 peças de DLC, incluindo o Dubstep Gun (Remix) Pack, o Presidential Pack, o Commander-Chief-Pack e duas celebradas expansões de episódios: Enter The Dominatrix e How The Saints Save Christmas.

Para mais informações sobre Saints Row IV: Re-Elected para Nintendo Switch siga para www.saintsrow.com

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.