Escute este Post

Samsung Anuncia Garantia Ampliada no Brasil

Notícias

Já está valendo e irá até o dia 31 de maio a expansão de garantia de produtos que auxilia consumidores cujo benefício expiraria durante atual período de prevenção

O momento é de se manter seguro em casa e, principalmente, seguir as recomendações das autoridades da área da Saúde. Por isso, a Samsung anunciou no Brasil a extensão no período de garantia para todas as linhas de produtos da empresa, o que inclui smartphones, televisores, notebooks, tablets, aparelhos da linha branca, entre outros. Ciente da importância do período de quarentena no qual os brasileiros se encontram, a empresa reforça seu compromisso e cuidado em oferecer total assistência ao ampliar o período de garantia para até 31 de maio deste ano.

“Para a Samsung, a satisfação de seus clientes está entre as principais prioridades da empresa e, por este motivo, decidimos pela ampliação do prazo de garantia para oferecer total suporte neste momento. É hora de reforçar o cuidado com nossos clientes e oferecer soluções práticas e seguras, como os atendimentos online disponíveis todos os dias, 24h”, declara Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.

A medida, que contempla todo o portfólio de produtos adquiridos pelo consumidor final, é válida para aqueles cuja garantia inicialmente se encerraria durante o atual período de quarentena, que teve início em 15 de março.

A Samsung também investe em serviços à distância para a comodidade do consumidor, como o Serviço Remoto, que permite a um especialista treinado se conectar e resolver dúvidas em produtos como smartphones, tablets, notebooks e TVs sem custos extras. É necessário, apenas, entrar em contato por meio de um telefonema¹ solicitar e autorizar esta opção, que está disponível para todos os produtos que tenham acesso à internet; e o suporte via chat, que segue sem interrupção 24 horas por dia, sete dias por semana, assim como no aplicativo Members.

Por conta do atual cenário, o serviço de atendimento por telefone² segue disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 14h. No canal de YouTube da Samung Brasil, há uma lista de vídeos com soluções rápidas para seus dispositivos. Ações de acesso remoto também podem resolver problemas de configuração. E nos casos em que uma visita técnica for necessária, uma vistoria será feita também de forma remota, ativando a câmera de seu celular. Além disso, o serviço de reparo por postagem continua funcionando normalmente, seguindo todas as medidas necessárias de higienização.

“Neste período em que muitas pessoas estão em casa, é normal que surja o interesse em conhecer melhor todos os recursos dos produtos. Muitos clientes acabam se deparando com alguma questão específica sobre configuração para aproveitar o máximo de seus equipamentos. Para estas pessoas a Samsung segue oferecendo um suporte especializado online e gratuito”, finaliza Luiz Xavier.

Serviços de Atendimento ao Cliente

Telefone¹ ²:
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)

Chat:
http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED.

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.