17 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Samsung Galaxy Buds2 Pro – 4 Recursos Especiais

O fone de ouvido sem fio apresenta recursos avançados, como a gravação de áudio em 360 graus, cancelamento ativo de ruído (ANC) e a função Auto Switch, permitindo que as pessoas ouçam o mundo de maneira mais completa e imersiva

O tempo em que fones de ouvido serviam apenas para ouvir música ficou para trás. Com as novas tecnologias presentes no Samsung Galaxy Buds2 Pro, é possível mergulhar em um mundo de possibilidades sonoras que anteriormente eram exclusivas de equipamentos profissionais. A seguir, apresentamos quatro funcionalidades desse dispositivo que permitem explorar ao máximo as melhores experiências de áudio em seu dispositivo.Samsung. Imagem ilustrativa

Gravação de Áudio 360

No Brasil, o recurso de Gravação de Áudio 3601 já está disponível no Samsung Galaxy Buds2 Pro. Essa funcionalidade permite que o som seja capturado em vídeo exatamente como é ouvido, oferecendo experiências mais realistas e imersivas que se assemelham a uma experiência ao vivo.Samsung. Imagem ilustrativa

O recurso utiliza o microfone de cada fone de ouvido para gravar áudio de 360 graus. Ao assistir ou ouvir o conteúdo gravado, a sensação é de estar presente no local do som. Por exemplo, um vocalista pode usar os fones para gravar um ensaio e proporcionar uma experiência imersiva para seus fãs, ou é possível gravar um vídeo de uma cachoeira e fazer com que os espectadores se sintam como se estivessem no mesmo local.

Banner da parceria com No Ping.
Com o Galaxy Buds2 Pro, você pode gravar áudio realista e de alta qualidade para vídeos de forma fácil e prática. Basta parear os fones de ouvido com um smartphone Galaxy compatível, como o Galaxy S23 Ultra 5G2 3 ou o Galaxy Z Fold4 5G2 4, para capturar som em 360 graus com o recurso de Gravação de Áudio 360, que utiliza o novo padrão avançado de áudio Bluetooth LE Audio para garantir melhor qualidade de áudio, menor latência e maior duração da bateria.

Assim, você pode capturar sons de forma profissional em qualquer lugar, sem precisar de equipamentos externos ou especializados. Além disso, o LE Audio permite compartilhar experiências sonoras mais complexas e ricas com outras pessoas, ampliando ainda mais as possibilidades de áudio no Galaxy Buds2 Pro.

Cancelamento Ativo de Ruído

Com o ANC5 do Galaxy Buds2 Pro, é possível personalizar o nível de cancelamento de ruído para atender às suas necessidades. Você pode escolher entre os modos Alto, Baixo ou desligado, dependendo do ambiente em que você estiver e do nível de ruído externo que deseja eliminar.Samsung. Imagem ilustrativa

Além disso, o ANC inteligente ajusta automaticamente o nível de cancelamento de ruído de acordo com o seu ambiente, garantindo que você esteja sempre ouvindo o melhor som possível.

Áudio Hi-Fi de 24 Bits

Com o padrão de áudio Hi-Fi de 24 bits6 e o codec SSC Hifi7, o Galaxy Buds2 Pro proporciona uma qualidade sonora mais precisa e rica em detalhes, permitindo que você ouça instrumentos específicos ou vozes secundárias em suas músicas favoritas.Samsung. Imagem ilustrativa

O Buds2 Pro possui um tweeter e um woofer mais potentes em comparação à geração anterior, proporcionando uma experiência sonora mais imersiva e detalhada, permitindo que você mergulhe ainda mais na música.

Impacto Ambiental Reduzido

O Galaxy Buds2 Pro é um fone de ouvido sem fio que é produzido com mais de 90% de materiais reciclados8, o que é resultado da iniciativa Galaxy for the Planet da Samsung. Essa iniciativa utiliza materiais reciclados, como redes de pesca, para criar peças e componentes importantes dos dispositivos Galaxy, reduzindo assim o impacto ambiental do processo de produção.

A Samsung tem orgulho desta iniciativa e continua a buscar a incorporação contínua de plásticos reciclados e a criação de novos materiais em parceria com os principais parceiros em sustentabilidade em dispositivos Galaxy. Além disso, a Samsung tem uma nova estratégia ambiental que inclui a meta de zerar as emissões de carbono até 2050. Para saber mais, clique neste link.

Auto Switch

O Galaxy Buds2 Pro possui o recurso Auto Switch, que torna o uso dos fones de ouvido mais fácil em qualquer situação. Com apenas um toque em um dos fones, é possível alternar o som entre dispositivos Galaxy ou produtos Samsung.Samsung. Imagem ilustrativa

Por exemplo, se estiver ouvindo música no seu smartphone e receber uma ligação, basta tocar em um dos fones para alternar entre a música e a chamada. O Auto Switch também pode ser usado para alternar o som do seu smartphone Galaxy para uma Smart TV Samsung9 ou Galaxy Tab, e vice-versa.

Para saber mais sobre os fones de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro, acesse o site oficial da Samsung Brasil.

1 O recurso estará disponível no Galaxy Buds2 Pro pareado com um smartphone Galaxy com o One UI 5.0 ou superior e com suporte a LE Audio, incluindo Galaxy Z Flip4 5G, Z Fold4 5G e os smartphones da linha Galaxy S23 5G. Requer a instalação das versões de software mais recentes do smartphone Galaxy e dispositivos Galaxy Buds. Para ativar o recurso, acesse o aplicativo Samsung Camera > toque em configurações da Câmera após selecionar o modo Vídeo > toque em Opções avançadas de vídeo > ative a Gravação de Áudio 360.
2 Dispositivo habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.
3 O adaptador de tomada acompanha os smartphones da linha Galaxy S23 5G na caixa.
4 É possível notar um vinco no centro da tela principal. Isso é uma característica natural do smartphone. O adaptador de tomada acompanha o Galaxy Z Flip4 5G e o Galaxy Z Fold4 5G na caixa.
5 O recurso pode ser configurado no aplicativo Galaxy Wearable. Certificado pela UL Verification, o cancelamento de ruído ativo (ANC) do Galaxy Buds2 Pro atenua em até -33 dB o ruído de fundo. Cancelamento melhorou 40% em comparação com ao Galaxy Buds Pro (Média de 50~1kHz).
6 É necessário um dispositivo Samsung Galaxy com One UI 4.0 ou superior. O Buds2 Pro tem suporte para reproduzir conteúdo gravado com característica Hi-Fi 24-bit, entretanto a disponibilidade do conteúdo áudio visual contendo a característica Hi-Fi 24-bit dependerá da contratação a partir da plataforma de serviços que ofereça esse tipo de conteúdo.
7 Necessário um Samsung Galaxy com One UI versão 4.0 ou superior.
8 Mais de 90% de todos os componentes plásticos do Galaxy Buds2 Pro, em peso, são feitos de materiais reciclados. 29 gramas de plásticos são usados no Galaxy Buds2 Pro no total, e inclui mais de 27 gramas de materiais reciclados. Cada um desses componentes contém pelo menos 20% de redes de pesca descartadas (plástico oceânico) ou materiais pós-consumo. Redes de pesca recicladas são usadas em três componentes internos e oito componentes externos.
9 Função Auto Switch para televisores Samsung está disponível apenas em televisores Samsung lançados em fevereiro de 2022 ou depois e após receber a atualização de firmware lançada em julho de 2022. Disponível apenas em smartphones e tablets Galaxy com One UI 3.1 ou posterior. Certos dispositivos e aplicativos podem não ser compatíveis com o Auto Switch. Os dispositivos Galaxy devem estar logados na mesma conta Samsung para habilitar o Auto Switch. Compatível apenas com Buds+, Buds2, Buds Pro, Buds2 Pro e Buds Live. Buds vendido separadamente.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.