27 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Samurai Shodown Será Um dos Títulos da EVO 2020

A SNK CORPORATION tem o prazer de anunciar que Samurai Shodown, mais recente game de luta da SNK, foi escolhido como um dos principais títulos da Evolution Championship Series 2020 (EVO 2020), o maior campeonato de jogos de luta do mundo, e que este ano acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, de 31 de julho a 2 de agosto.

Evolution Championship Series (Evo para abreviar) representa os maiores e mais antigos torneios de jogos de luta do mundo. O Evo reúne os melhores dos melhores do mundo em uma exibição deslumbrante de habilidade e diversão, à medida que jogadores e fãs se reúnem para honrar o espírito competitivo em um formato aberto e determinar um campeão. Com a participação dos maiores jogadores do mundo em vários jogos, como Street Fighter, Tekken, Dragon Ball Figther, Mortal Kombat e outros.

A série Samurai Shodown começou em 1993 e pavimentou o caminho para os games de luta com armas. A franquia voltou em um reboot onde seus deslumbrantes personagens foram recriados em 3D. A versão para PlayStation®4 e Xbox One começou a ser vendida em junho de 2019, e em novembro do mesmo ano para o STADIA. Agora a SNK está preparando o lançamento de SAMURAI SHODOWN para o Nintendo SwitchTM, em 25 de fevereiro de 2020.

Além disso, a SNK está orgulhosa em anunciar que a Temporada 2 de SAMURAI SHODOWN também vai começar em fevereiro, então fique de olho para novos e interessantes personagens!

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.