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Sea of Thieves e State of Decay 2 Expectativas Superadas

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Aaron Greenberg deu uma entrevista esta semana à GamesIndustry que nos deixou uma boa série de manchetes em relação a alguns dos títulos exclusivos da Microsoft este ano. Se Forza Horizon 4 parece que será o mais vendido da saga, Sea of ​​Thieves e State of Decay 2 também foram alegrias para a empresa americana, que de acordo com Aaron Greenberg superaram em muito as expectativas colocadas sobre eles graças aos seus grandes resultados. Isso fortaleceu o compromisso da Microsoft de continuar apoiando o desenvolvimento de ambos os jogos a longo prazo, algo essencial, dada a sua natureza como videogames online multijogador. Em suas palavras:

“Sea of ​​Thieves é uma grande prioridade para nós. Tanto o jogo da Rare quanto o State of Decay 2 foram os dois grandes sucessos da primavera (EUA), superando até as nossas próprias expectativas. O Sea of ​​Thieves tem 5 milhões de jogadores e o State of Decay 2 tem mais de 3 milhões. Ambos venderam mais do que esperávamos e criaram um ótimo compromisso graças ao Game Pass. “

Sem dúvida, o Xbox Game Pass está recebendo muitas pessoas curiosas que inicialmente podem não estar interessadas em ambos os jogos, dar o passo para testá-lo e, assim, aumentar a comunidade. Além disso, para continuar seduzindo o público da Microsoft é muito claro que deve continuar melhorando e oferecendo conteúdo, que foram aplicadas muito bem em Sea of ​​Thieves, onde a Rare e tem dedicado a criação de novos conteúdos livres para o jogador e melhorar os equipamentos mecânicos que não funcionaram quando o jogo foi lançado.

“Para a Sea of ​​Thieves, a Rare tem equipes dedicadas que estão criando novos conteúdos completamente gratuitos. Toda a comunidade os recebe. Eles adicionaram novos navios, mudanças na jogabilidade, missões e outras adições que serão ótimas para obter lealdade do jogador e faz ele querer continuar jogando. Além disso, o jogo está se tornando progressivamente maior, o que nos permite retornar àqueles que nunca jogaram e apresentar essas melhorias. É marketing moderno. As pessoas não precisam de novos jogos para receber novos conteúdos ou melhorias “.

Algo que, sem dúvida, agradará aos usuários do Sea of ​​Thieves, que receberam atualizações constantes desde o lançamento que trouxeram os jogadores à ideia inicial que a Rare tinha para o jogo. O marketing moderno que Greenberg menciona está sendo testado como uma estratégia vencedora nesse tipo de videogame on-line, cuja vida de desenvolvimento vai muito além de seu lançamento.

Fonte: Generación Xbox

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Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

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