Sea of Thieves e State of Decay 2 Expectativas Superadas
Aaron Greenberg deu uma entrevista esta semana à GamesIndustry que nos deixou uma boa série de manchetes em relação a alguns dos títulos exclusivos da Microsoft este ano. Se Forza Horizon 4 parece que será o mais vendido da saga, Sea of Thieves e State of Decay 2 também foram alegrias para a empresa americana, que de acordo com Aaron Greenberg superaram em muito as expectativas colocadas sobre eles graças aos seus grandes resultados. Isso fortaleceu o compromisso da Microsoft de continuar apoiando o desenvolvimento de ambos os jogos a longo prazo, algo essencial, dada a sua natureza como videogames online multijogador. Em suas palavras:
“Sea of Thieves é uma grande prioridade para nós. Tanto o jogo da Rare quanto o State of Decay 2 foram os dois grandes sucessos da primavera (EUA), superando até as nossas próprias expectativas. O Sea of Thieves tem 5 milhões de jogadores e o State of Decay 2 tem mais de 3 milhões. Ambos venderam mais do que esperávamos e criaram um ótimo compromisso graças ao Game Pass. “
Sem dúvida, o Xbox Game Pass está recebendo muitas pessoas curiosas que inicialmente podem não estar interessadas em ambos os jogos, dar o passo para testá-lo e, assim, aumentar a comunidade. Além disso, para continuar seduzindo o público da Microsoft é muito claro que deve continuar melhorando e oferecendo conteúdo, que foram aplicadas muito bem em Sea of Thieves, onde a Rare e tem dedicado a criação de novos conteúdos livres para o jogador e melhorar os equipamentos mecânicos que não funcionaram quando o jogo foi lançado.
“Para a Sea of Thieves, a Rare tem equipes dedicadas que estão criando novos conteúdos completamente gratuitos. Toda a comunidade os recebe. Eles adicionaram novos navios, mudanças na jogabilidade, missões e outras adições que serão ótimas para obter lealdade do jogador e faz ele querer continuar jogando. Além disso, o jogo está se tornando progressivamente maior, o que nos permite retornar àqueles que nunca jogaram e apresentar essas melhorias. É marketing moderno. As pessoas não precisam de novos jogos para receber novos conteúdos ou melhorias “.
Algo que, sem dúvida, agradará aos usuários do Sea of Thieves, que receberam atualizações constantes desde o lançamento que trouxeram os jogadores à ideia inicial que a Rare tinha para o jogo. O marketing moderno que Greenberg menciona está sendo testado como uma estratégia vencedora nesse tipo de videogame on-line, cuja vida de desenvolvimento vai muito além de seu lançamento.
Fonte: Generación Xbox
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