6 de julho de 2024
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Sekiro: Shadows Die Twice Terá Uma História Direta

O novo jogo de Miyazaki, criador da saga Dark Soul, também incluirá um Modo + em Sekiro: Shadows Die Twice.

Os jogos do criador japonês Miyazaki sempre tiveram uma maneira peculiar de contar suas histórias. A narrativa, embora importante, nunca foi clara e aprendemos tudo o que acontece através de pequenos fragmentos de diálogos ou Easter-Eggs. Isto fez que muitos dos adeptos dos jogos de Hidetaka se dividissem em dois blocos: os que gostam daquela aura de mistério e os que preferiam mais clareza. Para este último, temos boas notícias, como nas recentes declarações, o criativo japonês comentou que a história de seu próximo jogo, Sekiro: Shadows Die Twice será mais fácil de entender e, acima de tudo, mais direta.

Ainda haverá esse tipo de elementos fragmentados. Você terá que explorar para encontrar todas as pistas e profundidade por si mesmo. Nós sentimos que isso não vai mudar muito nesse sentido. Nossa abordagem de contar histórias não mudou.

Desta vez, se tivermos um protagonista fixo. Nós sentimos que ele cria os eixos para o núcleo principal da história. Os outros personagens também giram em torno dele. E isso nos permite enquadrar a história e sua configuração de uma maneira muito mais simples do que antes. Então, inicialmente, será mais fácil de entender e relacional.

Além disso, em outras declarações, também coletadas pela Wccfetch, comentou que a implementação do stealth afetará como os jogadores absorvem e entendem a história do jogo.

Os elementos furtivos permitem que você se esgueire sem ser detectado, mas até certo ponto. Enquanto eles não detectarem você, você pode ouvir os inimigos falando e desta forma obter pistas sobre os pontos fracos dos inimigos, ouvir sugestões estratégicas sobre como abordar certos pontos de interesse ou até mesmo aprender coisas da história. Este é um novo tipo de elemento e relaciona-se muito bem com o tema dos shinobi.

Como vemoz, Miyazaki pretende melhorar a fórmula da saga Souls com novos elementos, como a inclusão de stealth. É claro que os fãs mais hardcore de seus jogos não precisam se preocupar, porque o jogo manterá os elementos que você gosta, como dificuldade. Mesmo assim, esteja preparado, porque, como já dissemos, Sekiro será mais difícil do que a saga Souls. Claro, incluirá um Mode +, que ainda está em desenvolvimento, mas que promete tornar a vida ainda mais complicada.

Sekiro: Shadows Die Twice chegará no PC, PS4 e Xbox One no próximo dia 22 de março e já pode ser reservado.

Fonte: Generación Xbox

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Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

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