23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Sengoku Dynasty Já Está no Acesso Antecipado no Steam

Trace o seu caminho: Sengoku Dynasty oferece aos jogadores uma nova perspectiva de mundo aberto sobre a Era Sengoku

O desenvolvedor polonês Superkami, em parceria com a editora Toplitz Productions, anuncia que Sengoku Dynasty, seu emocionante RPG de mundo aberto multigênero, construção de cidades, simulação de vida e jogo de sobrevivência, será lançado para PC via Steam Early Access em 10 de agosto.

Sengoku Dynasty é uma nova aventura ambientada em um Japão fictício arrasado pela fome e guerra. Os jogadores precisarão ascender de uma simples camponesa a uma lenda, assegurando seu legado e construindo seu reino.

Durante o Early Access, Sengoku Dynasty proporcionará aos jogadores horas de exploração, criação e coleta de recursos sozinhos ou com até 4 amigos no modo cooperativo do jogo. Com precisão cultural como foco principal, o desenvolvedor Superkami criou uma visão única da vida no Japão feudal. Ao utilizar uma variedade de informações e recursos visuais, incluindo referências históricas e cinematográficas, bem como fotografias de exposições de museus, foi garantida uma representação realista e fiel do contexto histórico do jogo.

O poder visual do Unreal Engine 5 dá vida à paisagem dramática de Sengoku Dynasty. O vasto mundo aberto abraçará as mudanças de estação em múltiplos biomas, nos quais os jogadores explorarão antigas florestas, serenos bosques de cerejeiras, fontes termais envoltas em neblina e terrenos montanhosos cobertos de neve.Sengoku Dynasty. Imagem ilustrativa

Para permitir o crescimento e desenvolvimento de suas aldeias, os jogadores precisarão criar ferramentas, armas, refeições ou remédios, além de cultivar a terra para garantir a sobrevivência de sua comunidade. Para gerenciar várias localidades, eles precisarão criar um assentamento expansivo para aumentar sua influência, obter recursos vitais e desenvolver seus projetos. Desde campos de arroz e pontes até torres de vigia e santuários, eles terão total liberdade para criar cidades interconectadas enormes projetadas como desejarem.

Detalhes que delineiam o roteiro do jogo com futuros recursos e atualizações de conteúdo que expandirão ainda mais a experiência do jogador durante o tempo de acesso antecipado de Sengoku Dynasty serão revelados em agosto.

O desenvolvedor Superkami continuará desenvolvendo e aprimorando o jogo com base no feedback e reações da comunidade de jogadores, fornecendo atualizações regulares e diários de desenvolvimento.Sengoku Dynasty. Imagem ilustrativa

Sengoku Dynasty chegará ao Steam Early Access para PC em 10 de agosto. Mais informações sobre o conteúdo do Acesso Antecipado por meio de perguntas e respostas com o desenvolvedor podem ser encontradas no Steam aqui.

Para mais informações e para adicionar Sengoku Dynasty à lista de desejos, visite a página oficial do jogo no Steam aqui.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.