12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Serum Já Está em Acesso Antecipado na Steam

Prepare-se para uma jornada intensa em um mundo mutante e perigoso, onde o tempo se torna seu maior inimigo

A Game Island, em parceria com a Toplitz Productions, tem o prazer de anunciar que seu jogo de aventura de sobrevivência single-player, imersivo e guiado por narrativa, Serum, já está disponível para PC via Acesso Antecipado no Steam.

Serum mergulha o jogador em uma narrativa sombria e intrigante, impulsionada por uma mecânica de jogo única: um elixir misterioso (serum) essencial para a sobrevivência, que deve ser injetado regularmente como um alívio momentâneo em um mundo infectado. Os jogadores logo descobrirão como esse líquido vital pode prolongar sua existência, amplificar suas habilidades e aprimorar seu arsenal de armas, enquanto desvendam uma conspiração governamental. Esta é uma jornada cheia de adrenalina, repleta de intrigas, perigos e a busca implacável pela sobrevivência sob a pressão do tempo em um ambiente contaminado.

Durante o período de acesso antecipado, a desenvolvedora Game Island se compromete a expandir os recursos e funcionalidades disponíveis, além de revelar o roteiro de desenvolvimento de Serum. Entre os planos, está a introdução de um modo cooperativo para até 4 jogadores ainda este ano.

Inicialmente, melhorias na qualidade do jogo, correção de bugs e feedback da comunidade serão prioridades, seguidos pela introdução de traduções adicionais e conquistas. O roteiro também inclui novas opções de combate com armadilhas mortais e uma reformulação planejada da interface do usuário, tudo isso para aprimorar ainda mais a experiência do jogador nos próximos meses.Serum. Imagem ilustrativa

O roteiro também apresenta um novo nível desafiador em forma de um bioma de cânion com novos adversários mutantes e mais revelações sobre o mutagênico que forma a base da história principal e da linha de missões do jogo.

Sustentando a narrativa sombria de Serum está o sistema de criação único do jogo. Os jogadores precisarão explorar o mundo devastado, caçando e armando armadilhas para criaturas mutantes a fim de colher fontes de soro para criar receitas essenciais, cada uma concedendo habilidades e competências distintas cruciais para superar a diversa gama de inimigos mutantes e perigos que espreitam no ambiente mortal. Contra o relógio, eles precisarão obter aquela dose vital de soro e buscar várias pistas para resolver a catástrofe humana e obter informações sobre a infecção conhecida como Blight. Gerenciamento de recursos, táticas astutas e uma gestão de tempo aguçada são essenciais na luta pela sobrevivência.Serum. Imagem ilustrativa

Serum marca nossa entrada estratégica no cenário dos jogos de sobrevivência, oferecendo aos jogadores uma jornada imersiva onde o tempo é um adversário implacável. A mistura intrincada de uma história misteriosa e a urgência da sobrevivência traz um sabor único à experiência de jogo,” comentou Matthias Wuensche, CEO da Toplitz Productions.

Serum está disponível hoje a partir das 13h horário de Brasília em Acesso Antecipado para PC na Steam, ao preço de R$74,99 com um desconto de lançamento de 20% válido por duas semanas.Serum. Imagem ilustrativa

Uma versão Ultimate de Serum também está disponível para compra na Steam, incluindo um códice da história de Serum, um livro digital de crafts e o guia oficial. Já a versão “Official Guide” inclui o guia oficial do jogo com dicas e estratégias avançadas.Serum. Imagem ilustrativa

Mais detalhes sobre Serum, incluindo seu roteiro de acesso antecipado e conteúdos planejados, podem ser encontrados na página oficial do jogo no Steam e em suas atualizações diárias nas redes sociais, revelando mais sobre o mundo, criação e perigos macabros que os jogadores encontrarão.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.