23 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Serum – Saiba Mais do Games em Dentro de Serum

Descubra as Realidades Sombrias de Serum em 4 Vídeos Reveladores!

A Game Island e a Toplitz Productions convidam você a mergulhar no mundo sombrio e ameaçador de seu jogo de aventura e sobrevivência em primeira pessoa, Serum. Através de uma série de vídeos informativos (acione as legendas em português), você poderá explorar diversos aspectos do jogo, desde táticas de sobrevivência até ameaças mortais, recursos essenciais e dicas valiosas.

Durante o Steam Next Fest, Serum se destacou entre as 50 demos mais jogadas entre 1150, conquistando também a impressionante 17ª posição na lista das demos mais seguidas durante o evento. E para a alegria dos jogadores, a demo do Serum Next Fest foi estendida e permanecerá disponível para jogar até segunda-feira, 19 de fevereiro.

O jogo apresenta uma mecânica única: o misterioso elixir conhecido como soro é vital para sobreviver em um mundo infectado pela Praga, um evento catastrófico causado pelo homem que devastou a Terra. Com o tempo correndo contra eles, os jogadores devem descobrir como esse líquido vital pode prolongar sua existência, aprimorar suas habilidades e melhorar seu arsenal de armas artesanais. Os vídeos revelam mais detalhes sobre o jogo, as criaturas mutantes e os desafios que os jogadores enfrentarão.

Para mais informações sobre Serum, visite a página oficial do jogo no Steam, junte-se ao Discord oficial ou siga seus devlogs regulares nas redes sociais (X, ex-Twitter), onde você poderá conhecer mais sobre o mundo do jogo, seu desenvolvimento e os perigos sinistros que aguardam os jogadores.Serum. Imagem ilustrativa

Não se esqueça de adicionar Serum à sua lista de desejos no Steam! E veja aqui a opinião do Nós Nerds.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.