18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Serum – Veja as Habilidades de Criação do Game

Dominando as Mutações no Serum

O estúdio independente polonês Game Island, em colaboração com a editora Toplitz Productions, apresenta em vídeo os mais recentes detalhes sobre seu próximo jogo de aventura e sobrevivência, Serum. No vídeo, os jogadores podem vislumbrar como aproveitar os poderosos efeitos colaterais para desenvolver novas habilidades através da preparação de diferentes receitas de Serum, essenciais para a sobrevivência no jogo.

Ao dominar a preparação do Serum, os jogadores podem aprimorar suas habilidades e controlar suas mutações, algumas das quais são demonstradas no vídeo mais recente, como aumento de velocidade, camuflagem ativa e movimentos de ataque, além de habilidades únicas como Tether, que temporariamente prende inimigos em vinhas.

Serum está se destacando como uma adição notável ao popular gênero de aventura e sobrevivência, oferecendo uma fusão de exploração, resolução de quebra-cabeças, criação e luta pela sobrevivência contra criaturas mutantes em um mundo pós-apocalíptico.

O elixir misterioso (serum) desempenha um papel crucial na sobrevivência em um mundo infectado, sendo uma linha de vida que possui propriedades curativas contra a Praga, um evento catastrófico de origem humana que devastou o mundo.Serum. Imagem ilustrativa

Para mais informações sobre o jogo, visite a página oficial do jogo no Steam, seu canal no Discord e acompanhe seus devlogs regulares e atualizações diárias no Twitter, revelando mais sobre o mundo do jogo, a mecânica de criação e os perigos sombrios que aguardam os jogadores.

Adicione Serum à sua lista de desejos no Steam. Veja nossa opinião sobre o jogo.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.