17 de julho de 2024
Escute este Post
EscritosGames e Tech

Shadow Warrior 3 Insano, Sangrento e Divertido

A franquia Shadow Warrior sempre foi muito louca, misturando armas de fogo com armas de ninjas, sempre espirrou muito sangue na tela e claro, muito divertido. Se você gosta de um bom frenesi de matança. Nada disso faltou em Shadow Warrior 3, do Flying Wild Hog e publicado pela Devolver Digital, que nos deu a key para o Xbox Series S.

Tão frenético como o jogo foi a minha gameplay. Devorei o jogo e me diverti muito para salvar o mundo novamente.

A História

Um dragão gigantesco está solto na nossa realidade. Ele estava preso entre duas realidades, para não trazer a destruição aos mundo, porém, foi você e seus amigos que soltaram a fera e devem tentar prendê-lo novamente ou matar, o que parece ser uma tarefa impossível.

Você tem o apoio de Orochi Zilla (seu ex-chefe e ex-inimigo), de Motoko (uma feiticeira) e de Hoji (um espírito que é seu amigo de outros jogos). Esse grupo é bem disfuncional, e cada um tem seus desejos, o que em geral é conflitante entre eles.

Shadow Warrior 3. imagem ilustrativa
Lo Wang com Orochi Zilla e uma piada duvidosa.

Você vai seguir pela história do jogo com as decisões do roteiro e descobrir que Lo Wang (você), tem o hábito de fazer ótimas piadas e péssimas escolhas. Porém, consegue se livrar de todos os problemas com suas habilidades e armas.

O Jogo

A construção de Shadow Warrior 3 segue o modelo de FPS raiz, linear e com áreas de combate, que o jogo chama de arenas, com o desenvolvimento da história você vai aumentando a variedade de inimigos e a dificuldade das arenas, porém vai recebendo achando mais pontos para aumentar suas habilidades e fazer upgrade nas armas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em algumas fases do jogo, você aprende a correr pela parede e usar seu gancho para se mover, o que será necessário para passar por alguns desafios no decorrer do game.

Durante as lutas, você pode fazer uma aniquilação nos inimigos e recuperar sua energia, ou arrancar um “núcleo” do inimigo e usar como arma, claro que com uma animação bem estilosa e cheia de sangue.

Dicas

  • Fique atento a sua vida: mantenha ela perto do máximo o tempo todo, pois os inimigos aparecem em ondas e, se estiver fraco, pode ser seu fim.
  • A música do game é um ótimo sinal de que a luta acabou ou vai continuar.
  • Tente executar os inimigos azuis (Kugutsu), que congelam os outros com seu núcleo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Aprimore o Chi. Você pode (e deve) jogar inimigos nos espinhos ou para fora das arenas.
  • Aprenda a usar as armadilhas das arenas.
  • Aprimore suas armas, de forma que a mais usada seja a mais aprimorada.
  • Fique de olho no cenário. Pontos de aprimoramento estão espalhados em trechos fora do caminho..

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.