20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Shin Megami Tensei V: Vengeance Escolha Seu Caminho

Com uma nova trajetória na história e jogabilidade aprimorada, o renomado RPG é lançado para Nintendo Switch™, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam

A ATLUS revelou Shin Megami Tensei V: Vengeance, programado para lançamento em 21 de junho de 2024, disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam, com localização para o Português Brasileiro. Esta última adição à renomada franquia oferece uma nova perspectiva na história não explorada no jogo original, juntamente com uma jogabilidade aprimorada e uma trilha sonora expandida.

Shin Megami Tensei V: Vengeance apresenta uma vasta expansão em termos de áreas, demônios e música, proporcionando uma experiência de jogo mais acessível e um sistema de batalha melhorado. Além disso, os jogadores podem esperar novos demônios e uma exploração mais profunda do cenário.

As pré-vendas começarão em 27 de fevereiro de 2024 para Nintendo Switch (apenas física), PlayStation 5, PlayStation 4, Steam, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, com pré-vendas digitais para Nintendo Switch a serem anunciadas posteriormente. Os interessados podem se inscrever na newsletter oficial de Shin Megami Tensei (SMT) no site oficial para receber atualizações sobre o desenvolvimento do jogo.

Na trama, o protagonista se vê em uma situação sinistra após testemunhar uma cena de crime em Tokyo e, ao voltar para casa, é vítima de um evento inesperado que o transporta para Da’at, uma terra desolada dominada pelo apocalipse. Para sobreviver, ele se une a uma entidade misteriosa e se transforma em um Nahobino, um ser poderoso e único.Shin Megami. Imagem ilustrativa

Shin Megami Tensei V: Vengeance oferece aos jogadores a escolha entre dois caminhos: seguir a história principal de Shin Megami Tensei V, intitulada Canon of Creation, ou explorar uma trama inédita, Canon of Vengeance. Este último introduz novos personagens, como o enigmático grupo de demônios chamado Qadištu, além de uma nova dungeon e mapa para explorar. O sistema de batalha original da série foi aprimorado e expandido para esta última iteração, proporcionando uma experiência envolvente para novos e antigos fãs do RPG.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.