20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Ship Graveyard Simulator Ancora no PlayStation

O Ship Graveyard Simulator estreou no PlayStation 4 e no PlayStation 5. O simulador permite que você se torne um trabalhador desmontando destroços de navios e, assim, experimente uma das indústrias mais perigosas do mundo. O Ship Graveyard Simulator foi lançado pela primeira vez no PC, bem como nos consoles Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo também chegará ao Nintendo Switch nos próximos meses.

Desenvolvido pelo estúdio polonês Games Incubator, o simulador foi lançado primeiro no PC, onde recebeu uma recepção positiva dos jogadores (70% das aproximadamente 1.000 análises do Steam foram positivas), e depois chegou aos consoles Xbox One e Xbox Series X|S.

Banner da parceria com No Ping.

A Ultimate Games S.A. é responsável por preparar o Ship Graveyard Simulator para o lançamento e publicá-lo no PlayStation 4. Devido à funcionalidade de compatibilidade com versões anteriores do console, o título também roda no PlayStation 5.

No Ship Graveyard Simulator, você se encontrará no maior cemitério de navios do mundo, uma praia cheia de centenas de diferentes destroços de navios. O título permite que você jogue como um trabalhador envolvido na desmontagem desses grandes colossos. Interessantemente, é considerada uma das profissões mais perigosas, então o jogador deve estar ciente de inúmeros riscos, incluindo possível exposição a substâncias tóxicas.Ship Graveyard Simulator. Imagem ilustrativa

A jogabilidade no Ship Graveyard Simulator consiste principalmente em explorar convés de destroços e desmontar seções de navios selecionadas. As possíveis tarefas incluem cortar, destruir ou soldar os diferentes componentes. À medida que você trabalha na desmontagem dos destroços, você obtém peças e materiais brutos valiosos, que pode vender e usar o dinheiro que obtém para, por exemplo, melhorar seu equipamento e fazer preparativos adequados para os desafios futuros.Ship Graveyard Simulator. Imagem ilustrativa

A data de lançamento para PlayStation 4 e PlayStation 5 foi definida para 23 de fevereiro de 2023. O Ship Graveyard Simulator também será lançado no Nintendo Switch nos próximos meses.

Veja aqui o review feito pelo Nós Nerds.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.