12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Skeler Boy – Ajude Skeler a Encontrar Megan

A editora indie Ratalaika Games e o estúdio espanhol Manic Boy Studio têm o prazer de anunciar o lançamento de Skeler Boy no dia 31 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Microsoft Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. Este incrível jogo de ação retrô com elementos de quebra-cabeça e uma narrativa sombria estará disponível por um preço impressionante de 7,99 Euros.

A História!

A história começa em uma floresta… Um garoto de cabelos brancos, Skeler, está procurando sua namorada Megan, que desapareceu sem deixar rastros, deixando apenas uma mensagem de voz inquietante. Não sabemos os motivos de Megan. Ela foi embora por vontade própria? Foi sequestrada? Tudo é um mistério para Skeler, que viajará por muitos lugares para descobrir a verdade. À medida que a história avança, ela se torna cada vez mais sombria e sinistra, levando Skeler a não conseguir distinguir a realidade.

Quem Sou Eu?

Skeler é um garoto tímido e reservado. Ele gosta de música, filmes e, especialmente, de passar tempo com sua namorada Megan. Ele é um bom garoto que nunca se meteria em confusão e estaria sempre disposto a ajudar quando necessário.

No papel de Skeler, o jogador precisa resolver quebra-cabeças engenhosos, investigar pistas e resolver problemas. Em alguns momentos, haverá situações de ação e terror, onde o jogador precisará usar sua inteligência para decidir se é melhor atacar ou se esconder.Skeler Boy. Imagem ilustrativa

Seguindo em Frente!

O principal objetivo do jogo é encontrar Megan, a namorada de Skeler, mas o caminho será longo, e ninguém ajudará de forma altruísta. No entanto, você terá que ajudar outras pessoas para obter informações ou objetos necessários para continuar a busca. No jogo, o jogador encontrará Sven, que o acompanhará durante todo o processo através do telefone, guiando e aconselhando sobre quais decisões tomar em momentos importantes. Quanto mais você avança na história, mais confiança e habilidades você adquire. Muitas habilidades serão aprendidas por conta própria, enquanto outras serão ensinadas por pessoas que cruzarão seu caminho.Skeler Boy. Imagem ilustrativa

Assustador!

Este não é apenas um jogo de aventura, mas uma experiência completa! Fãs de filmes de terror dos anos 70 e 80 se identificarão e amarão instantaneamente o clima retrô de Skeler Boy. O desenvolvedor se esforçou para criar uma atmosfera assustadora e fria, inspirada em filmes como O Iluminado e O Exorcista, com momentos de diálogos tensos e perturbadores.Skeler Boy. Imagem ilustrativa

Fala do Desenvolvedor

A história de Skeler é muito emocional, fazendo seu cabelo arrepiar em várias ocasiões, assim como a dublagem de Megan e outros personagens.” Este é um trabalho espetacular do qual a equipe de desenvolvimento se orgulha muito, juntamente com o fato de que estão atualmente criando versões de Skeler Boy compatíveis com sistemas retrô, como Game Boy e NES, além de estarem prestes a começar a segunda parte, Skeler Boy Parte 2!

Skeler Boy. Imagem ilustrativaPontos Adicionais

  • Skeler Boy é um jogo de mundo aberto onde você pode descobrir áreas e desbloquear locais para continuar.
  • A música é um ponto muito forte, com momentos de tensão, terror e, acima de tudo, muito emocional, com canções de piano e violino que deixarão você sem fôlego.
  • Aprenda habilidades como tocar flauta, se esconder dentro de uma caixa, atirar e muitas outras surpresas.
  • Skeler Boy possui um mangá digital de mais de 50 páginas, que pode ser desbloqueado conforme você avança na história. Com uma grande qualidade de desenho, você poderá visualizar os personagens e descobrir mais detalhes da história.
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.