24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Sniper Ghost Warrior Contracts

Hoje, a CI Games anunciou o próximo jogo da aclamada série de atiradores táticos: Sniper Ghost Warrior Contracts. O título leva sua jogabilidade que define o gênero de sniping para os climas difíceis da região selvagem da Sibéria e introduz uma nova maneira de jogar – o sistema de contratos. O jogo apresenta os modos single player e multiplayer, e deve ser lançado no PC, PS4 e Xbox One em 2019.

Com base no feedback da comunidade, o Contracts oferece cenários tensos e baseados em missões com o melhor sniping da CI Games de todos os tempos. Tudo isso graças ao novo sistema de contratos, que dá um passo para trás do mundo aberto do Sniper Ghost Warrior 3. Na campanha para um único jogador, os jogadores mergulham de cabeça em missões de contrato sob medida que oferecem um objetivo principal claro com uma recompensa monetária fixa e têm a opção de completar os objetivos secundários para pagamentos de bônus. Como você pode fazer melhor? Volte e enfrente a missão de um ângulo diferente – os jogadores podem repetir cada contrato para ganhar mais dinheiro.

Os contratos destilam a jogabilidade básica que os fãs da série passaram a amar, oferecendo mapas densos e mais focados que recompensam o pensamento tático. Com uma infinidade de objetivos opcionais para completar, a combinação de missões abertas e jogabilidade emergente garante que esses cenários sejam amplamente reproduzidos. Combine isso com os intensos obstáculos ambientais apresentados pela dura e moderna selva siberiana, além de centenas de maneiras de derrubar uma ampla gama de alvos, Contracts oferece uma jogabilidade de sniping no seu melhor.

“É emocionante ver a equipe realmente motivada e trabalhando duro no nosso próximo jogo de sniper”, disse Marek Tymiński, CEO da CI Games. “Eles não têm que começar do zero desta vez e podem agora – além de desenvolver novos conteúdos – gastar muito mais tempo para melhorar as coisas que eles já têm.” Isso destaca o compromisso da CI Games em ouvir sua comunidade e iteragir com sues comentários.

Tymiński continuou: “Nós éramos ambiciosos demais em termos do escopo do Sniper Ghost Warrior 3, mas aprendemos com nossos erros. O Sniper Ghost Warrior Contracts será mais focado em jogabilidade emergente com um design de missão aberto que a equipe se sente forte em produzir, mas não será definido em um mundo aberto. Será uma experiência mais tática e mais condensada e o jogo oferecerá bastante “rejogabilidade”, tanto na campanha single player quanto nos modos multiplayer ”.

Tudo isso é acoplado a um mecanismo de jogo mais otimizado, minimizando os tempos de carregamento e mantendo um FPS estável, mantendo os jogadores na base do rico e instantâneo jogo de sniping. Entre a introdução do seu cenário siberiano, um retorno à forma com um sistema baseado em missão intensa, e sniping no seu melhor, Sniper Ghost Warrior Contracts está travado e carregado para impressionar o gênero e os fãs em FPS.

O Sniper Ghost Warrior Contracts será lançado em 2019 para PS4, Xbox One e PC. Fique atento aos detalhes adicionais, que serão divulgados mais perto do lançamento. Para mais informações sobre a CI Games e a série Sniper Ghost Warrior, acesse cigames.com, siga a equipe no Facebook ou participe da conversa no Twitter.

Informe Publicitário

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.