12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Sociable Soccer 24 – Apito Inicial Foi Dado no Steam

Chegou o tão esperado momento da estreia no PC do primeiro jogo de futebol arcade do mundo licenciado pela FIFPRO

A Tower Studios tem o prazer de anunciar que a série Sociable Soccer está agora pronta para dominar o campo como o Sociable Soccer 24, trazendo jogadas precisas, desarmes estratégicos e golaços para jogadores de PC e consoles ao redor do mundo.

Jon Hare, renomado designer britânico responsável pelo Sociable Soccer 24 e pela adorada Sensible Soccer, está cheio de entusiasmo ao apresentar sua mais recente criação.

Podemos ter ousado ao reunir 13.000 jogadores de futebol licenciados em um jogo de arcade divertido, com uma apresentação ao estilo Fortnite”, comentou Hare. “Sempre acreditamos que há um espaço significativo no mercado para um tipo diferente de jogo de futebol e ação licenciado.”

Enquanto a EA e a Konami oferecem simulações brilhantes, porém muitas vezes entediantes, o nosso jogo é único. Celebramos a mudança de paradigma nos jogos de futebol, afastando-se do FIFA Soccer. Acreditamos que encontramos o equilíbrio perfeito entre a competitividade esportiva, o espírito descontraído de uma rivalidade saudável e uma jogabilidade envolvente em que você sempre está no controle.”

Sociable Soccer 24. Imagem ilustrativaO Sociable Soccer 24 já está disponível por £24.99/€29.99/$29.99, e seu lançamento em outras lojas, incluindo cópias físicas no início do próximo ano, está previsto. Além disso, como prometido, aqueles que adquiriram o Sociable Soccer no Acesso Antecipado do Steam receberão uma cópia gratuita da Tower Studios. As datas de lançamento para as versões de console serão anunciadas em breve.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.