16 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Solstício dos Heróis Começa Amanhã

“Este é o nosso melhor momento. Sempre vitoriosos contra os inimigos da humanidade. Sempre triunfantes em nosso lar e pelo sistema. Agora a Cidade quer nos homenagear. Quem somos nós para recusá-los?”
— Ikora Rey

Era um dia que deveria ser uma celebração de nossas glórias passadas. O aniversário das Seis Frontes — a vitória que uniu a Cidade e nos deu a Vanguarda. Os Guardiões vestiram armaduras cerimoniais para comemorar o evento e reuniram-se em virtude de um eufórico discurso do Porta-Voz. Mas tudo se desfez quando a Legião Vermelha atacou.

A Torre caiu. A Cidade foi perdida. Milhares de vidas foram perdidas com ela. Foi o nosso ponto mais baixo desde o Colapso Mas a humanidade não é tão facilmente extinta.

Nós revidamos. Nós recuperamos nossa Luz perdida. Com o despertar do Viajante, nós enfrentamos nosso conquistador e prevalecemos. Nós retomamos nosso lar. Nós entramos em uma nova Era Dourada.

Isso foi quase um ano atrás.

Agora, a humanidade é mais uma vez vitoriosa: contra o poder avassalador de Ghaul e da Legião Vermelha; contra Panoptes e a ameaça infinita dos Vex; contra Xol e as hordas insondáveis da Colmeia. Mais do que nunca, a Cidade é grata por seus Guardiões protetores aparentemente invencíveis. E mais do que nunca, a humanidade quer mostrar essa gratidão.

Solstício dos Heróis começa na terça-feira, 31 de julho. Esse evento é realizado na Torre, e permite aos habitantes da Cidade celebrar e agradecer aos Guardiões por defendê-los tão bravamente. Durante este momento de celebração, Guardiões voltarão a vestir a armadura cerimonial do dia em que a Cidade foi perdida para a Legião Vermelha. Eles fazem isso por muitas razões: para lembrarem-se de como é não ser invencível; desafiarem-se e assim inspirar ainda mais a Cidade e, eventualmente, reforjar esse equipamento quebrado em algo mais forte… assim como a humanidade foi quebrada e reforjada várias vezes por centenas de anos.

Guardiões meditarão sobre a jornada contra a Guerra Vermelha e enfrentarão desafios adicionais nessas memórias. Eles ficarão maravilhados com o ressurgimento do Viajante, à medida que os próprios elementos surgem durante suas aventuras. E o farão em plenitude, enquanto a humanidade celebra seu passado, presente e futuro.

Ikora Rey é a representante da Torre no evento Solstício dos Heróis. Ela vai direcioná-los para o centro da Torre, onde a cidade ergueu a Estátua dos Heróis como o ponto central do evento. A estátua irá acompanhar o progresso dos seus Momentos de Triunfo e concederá a armadura do evento Solstício dos Heróis que você começará a aprimorar.

Leia Mais no Site da Bungie.

Informe Publicitário

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.