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Star Wars Jedi: Fallen Order Ganha Novo Gameplay

A Electronic Arts publicou um longo vídeo com maiores detalhes do gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order. No trailer são apresentadas imagens inéditas do game, confira a seguir:

Além disso, o diretor do game, Stig Asmussen publicou uma carta de agradecimento aos fãs, confira a seguir:

Revelar o gameplay é sempre um pouco angustiante, ainda mais considerando a nossa intenção de oferecer 25 minutos de imagens do jogo; e sem mencionar que este é o mais novo jogo do Star Wars™. Em termos de escopo e expectativa, esta é de longe a maior demo para a E3 na qual eu já trabalhei.

Voltando atrás uma semana, a resposta tem sido maravilhosa e instrutiva.  Estamos incrivelmente honrados com seu apoio e dedicados (mais do que nunca) a fazer desse jogo o melhor que ele pode ser!

Nós passamos meses discutindo a melhor estratégia para lançar esse conteúdo e, por fim, decidimos por um primeiro olhar. Era crítico que apresentássemos 15 minutos de imagens do jogo — destacando a mecânica do sabre de luz — que dialogasse com a fantasia Jedi de uma maneira positiva. Mas é um equívoco achar que o nosso combate é exagerado ou fácil.  Eu prometo que há desafio e profundidade consideráveis a serem descobertos no nosso sistema de combate. O mesmo pode ser dito da nossa abordagem ao criar os cenários, os quais são pensados de uma maneira não linear e com fortes influências de jogos como Metroid, Castlevania e a série Souls.  O jogo contará com vários planetas que o jogador poderá visitar usando uma nave estelar.  Nesses mundos, será possível encontrar habilidades e melhorias únicas, as quais abrem novos caminhos em outros planetas. Isso torna o retorno uma parte essencial da experiência de jogo.  É muita coisa para descrever em 15 minutos de gameplay. Poder experimentar os 25 minutos da demo é a melhor maneira de compreender isso.

Sendo assim, nós convidamos parte da imprensa para testar o jogo na E3, dando total liberdade para jogar a demo completa. Estas são algumas das reações: The Verge, Game Informer, GameSpot e IGN. Com essas prévias, acho que é seguro dizer que o jogo não é tão fácil quanto parece e que o nosso “bom pressentimento” em relação a ele está próximo de ser confirmado.  Mas ainda não acabamos: nós estamos sempre fazendo testes para garantir que o jogo desafie até os jogadores mais experientes, sem que seja preciso alienar aqueles que preferem uma abordagem mais casual. E, talvez o mais importante, também queremos que o jogo cumpra a promessa de mostrar como é se tornar um Jedi.

Por último, mas não menos importante, nós gostaríamos de compartilhar um vídeo da demo completa com vocês.  O início da demo mostra uma sequência particular, a qual nos referimos internamente como um momento Star Wars™. A partir da metade, fique de olho no nosso sistema de viagem interplanetária — um exemplo de uma melhoria —, bem como no nosso mapa inspirado no Metroid (em ação).  Esperamos sinceramente que gostem!

Estamos animados de entrar na fase final de desenvolvimento: lançar o jogo. Não há dúvida de que temos muito trabalho a frente, mas eu confio imensamente na nossa equipe. Nós só mostramos uma fração do jogo, e não vemos a hora de mostrar mais nos próximos meses.
Em nome de todos da equipe Star Wars Jedi: Fallen Order, obrigado!

Stig
Diretor de Jogo, Star Wars Jedi: Fallen Order

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Ailton Bueno

Um treinador de Pokémon aposentado que abandonou a carreira para escrever sobre joguinhos. Nos tempos livres, eu me enveredo pelos mais longos JRPGs que encontro e perco várias horas treinando explorando os mundos.